Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

FALOU E DISSE !

 


A decisão do STF de entregar a Lula as mensagens roubadas é só o começo: o plano dos detratores da Lava Jato é enterrar a operação com a anulação de processos e a absolvição de réus.

“Desde o mês passado, está em curso uma corrida de advogados ao tribunal para obter acesso à íntegra dos diálogos roubados. O objetivo é simples: tentar encontrar, no meio das conversas dos investigadores, possíveis ‘desvios de finalidade’ relacionados a processos dos seus clientes, o que serviria para embasar pedidos de nulidade.

Advogado de réus da Lava Jato no STF, o criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, aquele que vende seus préstimos sob a alcunha de Kakay, defende que todos os atos processuais de Moro ao longo da operação sejam anulados. O Sr. Kakay afirma: ‘É claro que todos os advogados que atuaram em casos dele (Moro) vão fazer uma verificação para ver se ele também instrumentalizou o Poder Judiciário em outros casos"

Crusoé

Blog: Nenhum dos acusadores dos Srs Sergio Moro e Dallagnol, nem de passagem, mencionam o assalto acontecido por ocasião dos governos Lula e Dilma. Confissões de dirigentes dos partidos políticos envolvidos nas falcatruas, confirmação dos empresários, contas em bancos, bens adquiridos, pagamentos para marqueteiros, contas no exterior, bilhões devolvidos. Condenações em diversas instâncias e tribunais.
Pensando bem...isso são detalhes dos processos.

Viver é Perigoso   

Nenhum comentário: