Translate

domingo, 17 de janeiro de 2021

VAZA QUESTÃO DE ENEM


 Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Bozo tanto fez burrice que dançou. O Ken posará para a 1ª foto da vacinação. Tá dada a largada para 2022.

Anônimo disse...

❌Resultado de regime DEMOCRÁTICO

Anônimo disse...

Chanceladas as vacinas. Graças, tinha uma pontinha de receio da interferência política na agência na última hora. Uma frase chama a atenção no voto da relatora aprovado por todos: “Até o momento não contamos com alternativa terapêutica aprovada disponível para prevenir ou tratar a doença causada pelo novo coronavírus.” Uma pá de cal no tratamento precoce, cloroquina, invermectina e outros bichos! Será que agora o presidente, seu séquito e alguns colegas tomam jeito? Ou como preconizou mestre Roberto Campos: "“A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor.” Observador da cena

Anônimo disse...

"Odeio o Bozo por me fazer torcer pelo Dória."

Anônimo disse...

Odeio o Doria e o Bolsonaro, torço pela vacina, boa, eficaz, para o povo, q sofre! Meu voto agora para presidente ou governador de São Paulo é para o diretor do Butantã! O cara! FALA SERIO!

Anônimo disse...

Post 18:34 cruzado,jab,hook, uppercut políticos enormes recebidos e assimilados no governo federal. Pela reação do seguidores bolsonaristas o Bob Fields continua com razão.

Anônimo disse...

Comportamento do ministro e do Dória e o bate boca na hora da divulgação, VERGONHA - Gol da Alemanha.
Comportamento da Anvisa ENFIM um gol do Brasil!!!

Anônimo disse...

Já dizia a canção "Nada como um dia após o outro tenha essa virtude de esperar". Governo federal retira de SP quase 4,7 milhões de dose da vacina antes renegada pelo homem. Vacina chinesa, ching ling, comunista, vacina do Dória, não vamos comprar, vai virar jacaré, vai virar super homem, vai crescer barba nas mulheres, homem falar fino, etc, etc, etc.
Triste são poucas doses agora e amanhã 561.000 p/MG.
Triste não sabemos se aprendeu.
Quiçá só em 2022 para gente dar um jeito.

Anônimo disse...

É o fim do mundo, politicagem pequena, com VACINA!!! DIFICIL

Anônimo disse...

Em 22 vamos continuar com covid 20,21, etc, encontraram uma teta gigantesca e uma máquina de angariar votos da maioria pobre de espírito, agora é pao,circo e vacina, vai render.