Translate

sábado, 16 de janeiro de 2021

SOB A LUZ DE VELAS



"Este é o País onde há maior possibilidade de se criar um mundo inteiramente novo. Caos não falta. "

Millôr

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

"!Esqueçam o que fiz, falei ou escrevi" frase atribuída a FHC. Lembrei dela ao deparar com a notícia: Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pedem a eleição de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara dos Deputados. Convocam caravanas pelo pais e concentração em Brasília no dia da eleição. Lira do Centrão enrolado até o pescoço em investigações? Até rachadinhas em Alagoas. Bom pra quem já tem o Flávio.....Quem te viu (em 2018) quem te vê.....

Anônimo disse...

Interessante, o povo brasileiro sente saudades de algum govenante que passou pelo executivo, legislativo enfim? Acho que colocamos o camarada lá, malhados, trocamos e assim vamos, normal!

Anônimo disse...

Caos não falta! Verdade! Acho que trocaram as palavras "democracia ,respeito, valores, ética " Quanto pior melhor, é assim que os malditos continuam suas lutas e realmente estão conseguindo.O resto é bobagem . Pão, circo e vacina.

Anônimo disse...

ZELADOR, FALA PRO PREFEITO PEGAR O HELICÓPTERO DA HELIBRAS E IR LA EM BH BUSCAR A NOSSA COTA DE VACINA URGENTISSIMO POR FAVOR, DEIXE DE MOLEZA, VAI LOGO POR FAVOR.