Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PEDE PARA...E SAI

 


Brasil está quebrado e eu não consigo fazer nada.

Bolsonaro.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho q ta na hora de entrar o GENERAL MOURÃO,ta precisando de pulso firme. 👊🤛✊👍🇧🇷👨‍✈️

Anônimo disse...

O grande MINTO. Faz alguma diferença? Nunca fez NADA em 29 anos de mandatos passando por 8 PARTIDOS. Essa é a maior herança maldita que o PT poderia nos ter deixado por falta de opção.

Anônimo disse...

COMPLETANDO:
"Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, afirmou Bolsonaro na conversa com os *apoiadores*.
🤔

Anônimo disse...

É...mais uma culpa do PT, parece q todos torcem realmente para que o nosso PAÍS continue no quanto pior melhor; nosso problema não é o PT, o Bolsonaro, o psdb, o tiririca, nosso problema realmente é o nosso POVINHO, que não evolue! Tamu ferrado.

Anônimo disse...

É a Dilma fez POUCO e quase tudo errado. Esse não faz NADA certo. Nadica de nada. Se fechar a matraca já seria uma boa. Como na historinha é difícil contrariar a a minha natureza.... Em vez de cadê o Queiroz a pergunta que não quer calar agora é - cadê a vacina? cadê? cadê?

Anônimo disse...

o homi diz que não pode fazer nada
mas faz
faz contra a vacina
faz contra o isolamento
faz contra a máscara
faz contra tudo que a ciência prega
se realmente não fizesse nada
seria bem melhor

Anônimo disse...

247 - Um dia após afirmar que o Brasil estava “quebrado” e que não pode fazer “nada”, Jair Bolsonaro ironizou a repercussão da sua declaração ao afirmar que o país “está uma maravilha”.

“Confusão ontem, viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado? Não, o Brasil está bem, está uma maravilha”, disse Bolsonaro a apoiadores, nesta quarta-feira (6), na saída do Palácio da Alvorada.