Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

JUÍZO MOÇADA


O Sul de MG foi mantido na onda vermelha do programa Minas Consciente. A decisão foi divulgada pelo Comitê Extraordinário Covid-19 do Executivo Estadual na tarde desta quarta-feira (20). A região permanece na fase mais restritiva do plano pela terceira semana consecutiva.

De acordo com o Governo de Minas Gerais, a permanência ocorre por conta do aumento de 19% na taxa de incidência do coronavírus no estado na última semana. De acordo com o Minas Consciente, a onda vermelha permite o funcionamento, de portas abertas, de apenas serviços essenciais como bancos, farmácias, padarias e supermercados.

Sobre o tema, em reunião ocorrida ontem (19), em Itajubá, no Teatro Municipal Christiane Riera, os Prefeitos, Prefeita e Secretários de Saúde discutiram ações de enfrentamento à Covid-19 para toda a microrregião. O objetivo foi combater o avanço da Covid-19 nos municípios e evitar que a microrregião chegue à “Onda Vermelha” do Programa Minas Consciente.

Concluindo: Por estas bandas, a decisão local foi seguir na Zona Amarela. Hoje (20), mais 50 casos confirmados e 90 que já se foram.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Você conhece você confia....sei não viu, tá muito estranho as coisas, e a imprensa???

Anônimo disse...

Vc toma a primeira dose hoje mas a segunda só Deus sabe, TA MALUCO MEU

Anônimo disse...

Pior 82% dos leitos com suporte ventilatório ocupados, tem que chegar a quanto para agir 100%? Decisão tomada hoje leva 15 dias para surtir efeito e aí?

Anônimo disse...

HOSPITAL DE CAMPANHA TO FALANDO,FALANDO....MAS