Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

JUÍZO MOÇADA


Não está sendo surpresa para ninguém. Muito em decorrência da impermeabilização da cidade ocorrida no final do mandato passado, têm acontecido inundações diárias em bairros nunca dantes atingidos.

Pancadas fortes de chuva sempre aconteceram. Resta para a Prefeitura correr daqui e dali para socorrer. Claro que isso custa.

Interessante a atuação do recém escolhido Presidente da Câmara, o experiente e cheio de iniciativas, Robson Vaz. Talvez inquieto com o marasmo político, tem aparecido pelas redes sociais nas cenas dos acontecimentos.

Surge, aparentemente, tomando providências de responsabilidade do Executivo. Coincidência ou não, de imediato levou o Prefeito e Vice arregaçar a mangas, literalmente, e presencialmente circular pelo lamaçal provocado pelo não costumeiro escoamento das águas da chuva.

É o verão. Irão superar isso.

Mas fica o perigo, mais para o bem do que para o mal, surgirão inevitáveis incômodos gerados pelos choques de atuação. Lei básica da física: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Aguardem a movimentação para a vacinação contra o corona. A luta para participar, de alguma forma, do evento, será épica. 

Quem viver verá.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Cidade TECNOPOLIS, UNIFEI, SEMICT, SISTEMA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, e não temos sequer um monitoramento do Rio Sapucaí, alguma informação para os moradores, ah....vao catar coquinhos, 😡😡😡😡😡😡

Anônimo disse...

Dada a largada para 2024? Meio cedo não acham?

Anônimo disse...

Zelador, um favor, vc conhece este pessoal, chega, da um toque ai no Bixacot, no Conde, ta na hora de trabalhar um pouco, pelo menos com um mínimo de informação, vai no jornal, na rádio, saudade do Chico vasconcelos, acalma pelo menos os moradores, temos Covid e JANEIRO MES DE ENCHENTE.....NAO?

Anônimo disse...

E o Nilo nas fotos parece perdido.. só olhando o que o Christian conversa...

Anônimo disse...

Esta gente acostumou a "homeoficer" não sabem o q é trabalhar não.

Anônimo disse...

Sou testemunha...

Sorriso Colgate é obcedado pela cadeira de prefeito.

Sem mais p/ o momento...