Translate

sábado, 9 de janeiro de 2021

ENQUANTO ISSO... EM OUTRO PLANETA


Bolsonaro promoveu, neste sábado, uma reunião informal com os ministros e membros do governo no Palácio da Alvorada. Ao menos, sete auxiliares estiveram na residência oficial da presidência da República, além de secretários e outros membros do governo. No cardápio, peixada. Participaram do almoço, os ministros Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, Fernando Azevedo, da Defesa, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Onyx Lorenzoni, da Cidadania, e Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura.O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, e o secretário da Pesca, Jorge Seif, também participaram da confraternização.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Que o Bozo promova isso quando passamos de 202.000 mortes, falência em hospitais, médicos tendo que decidir quem vive e quem morre, famílias enlutadas é escárnio previsto e pode-se dizer que já acostumamos. Mas tem gente aí que eu ainda tinha algum respeito. Não mais. Um dia prestarão contas. Que deus nos perdoe por ter ajudado essa besta assumir o poder.

Anônimo disse...

Para quem a 2ª onda era "conversinha" nada mais me espanta.

Anônimo disse...

Tem muita besta por ai, Diretores de hospitais, prefeitos, governadores, ministros, médicos, imprensa, políticos, sei não se vai caber no inferno?

Anônimo disse...

O TEXTO NÃO É MEU. MAS ADOREI!!!

O DOIDO DO BOLSONARO

Cabra doido da peste; fala cada besteira q deixa até seus eleitores com raiva e no final não é que ele tá certo.
O homem é tão doido mais tão doido que resolveu peitar a Globo, uma das maiores do mundo. Eles estão desesperados, é pau todo dia, de manhã a tarde e a noite e nada o homem nem se abala kkkkkkkk faz é dar cassetada de volta, esse doido!
O doido do Bolsonaro resolveu peitar o sistema, sim o sistema, que vem dominando o pais a décadas e sugando como um vampiro o sangue dos brasileiros.
Rapaz, não é q esse doido tirou a mamata desses políticos na marra, kkkkkkkkkk Não distribuiu um cargo de ministro e nem dividiu estatais a partidos acostumados a mamarem nas tetas do contribuinte. Mano, os caras tão desesperados. Tramando golpe a toda hora pra derrubarem BOLSONARO, mais também nada da certo " tão quase ficando doidos igual BOLSONARO ", tomara.
Rapaz, se junta presidente da câmera, presidente do senado, presidente do STF. Aja reunião para derrubar o doido, o doido não caí.
Esse BOLSONARO é tão doido, mais tão doido que até os inimigos infiltrados no seu governo e aqueles puxas saco não aguentam e mostram a cara. É Doriana, é pepa, e frutinha, Janaina etc........
Gente, e os petralhas; Mano, eles tão todos doentes, gemem para um lado, choram pra outro, gritam, quebram panela, inventam mentiras etc... E defensora de aborto em época de covid- 19. Kkkkkkkkkkkkkk pedindo respeito a vida. Kkkkkkkkkkkkkkk humilhante para os petralhas.
Amigos, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um doido tão varrido com nosso presidente BOLSONARO. Gostaria que Deus enviasse vários clones desse doido aqui pro Brasil. Queria um doido na presidência da Câmara dos deputados, no senado, no STF , um governador do meu Estado, um prefeito e todos os meus vereadores. Queria encher essa porra de doidos. Porque amigos vivi até hoje elegendo pessoas normais e só fui roubado.

*Rapaz, eu amo esse meu presidente!*

Anônimo disse...

Coerente. Fez um churrasco para comemorar os 10.000 mortos.
Agora uma peixada para comemorar os 200 mil.
Qual é a coerência? Nenhuma. Ou vocês esperam alguma desse desgoverno???