Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

É FORD MEU !


A Ford acaba de anunciar o encerramento da produção de veículos no Brasil, com o fechamento das fábricas que a montadora mantém em Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Horizonte (CE), onde é fabricado o utilitário 4x4 T4, da Troller.

A Ford informa que 5.000 funcionários serão impactados no Brasil e na Argentina. No momento, a fabricante não informa a quantidade de trabalhadores impactados por unidade.

Blog: E nós com isso ? Produção de auto peças.

Viver é Perigoso 

11 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro a Ford Caminhões, agora os carros leves. Só na Fábrica de Camaçari/BA poderão ser perdidos 10.000 empregos que corem risco direta e indiretamente. Lembrando essa unidade foi pra lá depois de uma disputa com São Paulo. A BA do então todo poderoso ACM deu isenções,renúncias fiscais e doações que SP não quis dar.
Aí o mercado muda e fecha-se unidade. Deveria devolver as isenções/doações dadas. Não teve um caso parecido por aqui com o portugueses? Sobre as consequências aqui sem dúvida vamos sentir. Esperamos que a "nova" gestão municipal perceba, mude e pare de fustigar a nossa maior empregadora a Mahle.
cidadão preocupado.

Anônimo disse...

Não esquecer que a Mercedes já deixou o Brasil em Dezembro. Fábrica em Iracemápolis SP
Tem todo uma conjuntura e os efeitos da pandemia, mas todos reclamam do Custo Brasil. O governo "liberal" dos Bolsonaro/Guedes não veio para mudar isso? Em 2 anos o que foi feito? Nadica de nada. Como o presidente NADA! Temer fez muito mais em 1 ano e 7 meses. O Guedes é só um papudo como diriam os alunos do Major Pereira.Quanto ao presidente é o Sem Freio que muita gente ainda gosta!!!

Anônimo disse...

Mudança no tabuleiro, jogo continua, normal, olha o Covid.

Anônimo disse...

Mudança no tabuleiro, jogo continua, normal, olha o Covid. Tudo culpa do meu presidente.

Anônimo disse...

Olha, o prefeito ja falou vou desenhar, isso não é problema de prefeitura, caramba, nem perturbem o Bixacot, nem o Conde, por favor, nem aci, nem cdl,nem do meu, nem o meu amigo Andrezinho, reclamem pro bolso.

Anônimo disse...

Corrigindo, a disputa acirrada dos baianos pela Ford foi com os gaúchos e não com os paulistas.

Anônimo disse...

A desinformação e o achismo das pessoas é sensacional, quanta criatividade , e tem gente q acredita 👏👏👏👏👏👏🙌

Anônimo disse...

Por que a Ford investe na Argentina enquanto fecha fábricas no Brasil? | Economia | G1 - https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/01/12/por-que-a-ford-investe-na-argentina-enquanto-fecha-fabricas-no-brasil.ghtml

Anônimo disse...

Como assim? Investir na comunista Argentina e não na nossa pátria verde amarela, liberal e cristã?
Absurdo!
Faz "arminha" que reverte a decisão da Ford.

Anônimo disse...

Ford? Coisa ultrapassada, o negocio agora é carro elétrico, vá com Deus 🤏

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:39 horas

Diga isso para o milhares que estão perdendo os empregos.

Zelador