Translate

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CURIOSIDADE


Alguém já viu uma Receita com carimbo e registro do CRM indicando Cloroquina para tratamento precoce, ou o que quer que seja, do Covid-19. Para malária não vale.

Mande uma cópia, só para registro no "Viver é Perigoso"

Em tempo:

O ministro da Saúde, general de divisão Eduardo Pazuello, permitiu o despacho de 120 mil unidades de hidroxicloroquina para tratamento de vítimas da Covid-19 em Manaus (AM). Isso ocorreu às vésperas do colapso (14/01) do serviço público de saúde na cidade, por causa da falta de oxigênio nos hospitais.

É o que revela, neste sábado (23/01) a Agência Reuters, ao noticiar o pedido da Procuradoria Geral da União (PGR), para que o Supremo Tribunal Federal (STF) abra inquérito contra o general Pazuello. A justificativa do procurador-geral, Augusto Aras, é “por suposta omissão na conduta”, diante de uma situação que se agravou até atingir o colapso.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc já viu enterro de anão? Existe.

Anônimo disse...

*Parecer do Conselho Federal de Medicina acerca do tratamento precoce pra COVID-19, publicado hoje!*

https://portal.cfm.org.br/noticias/folha-de-s-paulo-publica-artigo-do-presidente-do-cfm-sobre-covid-19/

Anônimo disse...

Trinca Bozo/Pesadelo e o gagá Alexandre Garcia são desmentidos pelo editor da revista The American Journal of Medicine e pelo Twitter sobre medicamentos precoces. Cloroquina azitromicina.
https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2021/01/saude-apaga-texto-sobre-tratamento-precoce-contra-covid-e-editor-de-revista-cientifica-desmente-governo.shtml

Mauri disse...

Quando uma pessoa vai para uma consulta está atrás principalmente de 2 remedios:fé e esperança. Fé no médico(ou padre, pai de santo, benzedeira, pajé, tio, etc) que irá lhe ajudar. E Fé que o remédio( ou reza ou passe) irá lhe ajudar. Então não fique matando a Fé e a Esperança dizendo que este ou aquele remédio nao funciona, principalmente se você não for médico. Só falta você dizer que oração não funciona, aí o mundo estará perdido.