Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

ACABOU A GASOLINA


Em Santa Rita do Sapucaí - O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema certificou Santa Rita do Sapucaí (MG) como Parque Tecnológico Aberto. A certificação foi feita nesta terça-feira (12) durante visita do chefe do Executivo Estadual. Com o reconhecimento, a cidade passa a ter o sexto parque tecnológico de Minas Gerais.

Também com a certificação, o Vale da Eletrônica, como o município é conhecido, passa a contar com políticas públicas específicas e benefícios fiscais, como acesso a financiamento com taxas mais vantajosas.

Destacou o governador Romeu Zema :

“O reconhecimento do município como Parque Tecnológico certamente irá abrir muitas portas para novos investimentos. Um dos principais polos de desenvolvimento tecnológico do Brasil passa a ser reconhecido nacional e internacionalmente, promovendo novas conexões, formalização de parcerias e geração de empregos”, destacou o governador Romeu Zema.

Blog: Ontem (11) o Governador esteve em Varginha e Três Pontas. Hoje, Zema esteve em Extrema e Pouso Alegre. Deve ter acabado a gasolina e não deu para chegar até Itajubá. 

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Uai, não veio ver a Leandra e o esposo?

Anônimo disse...

Uma vez um importante líder local disse já há tempos que nossa "concorrente" não era mais Pouso Alegre mas sim Sta. Rita. Taí mais uma constatação. Ah ! mas nos temos o parque. Não o tecnológico evidentemente.

Anônimo disse...

"Ingnorância" mata.
muita comemoração em Brasília hoje e nas redes de bolsomínions.
a Coronavac do Dória só tem 50% de eficácia.
tamos devidamente lascados.
et. já não passou da hora das redes fazerem o que fizeram com o Trump:
bloquear o presidente daqui e seus seguidores?

Anônimo disse...

A censura vem aí, aliás ta em todo lugar já, tem gente q convida a sair pra disfarçar kkkkkk

Anônimo disse...

Uai, até q estamos sendo considerados, o governador não veio mas:

https://www.itajubanoticias.com.br/noticia.php?estilo=Pol%C3%ADtica&id=7330