sexta-feira, 20 de novembro de 2020

MOMENTOS MÁGICOS


Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

 

                                                   John Chair - Thereza-2007 - MAMBV

Viver é Perigoso

CONSCIÊNCIA NEGRA


No Dia da Consciência Negra, o Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback (dinheiro de volta) nas compras de livros de autores negros realizadas pelo Super Aplicativo. A ação conta com estilos literários de diversos gêneros, sendo mais de 50 títulos de 32 autores. O frete é gratuito para todo o país. 

Segundo a loja, o objetivo da iniciativa é valorizar e dar visibilidade à vasta produção literária de escritores negros no Brasil.

Blog :Mais tem uma coisa: O recém lançado livro de memória do Barack Obama (Companhia das Letras) não está disponível no Magalu. Nem adianta perguntar. Na internet você encontra por R$ 80,00 - Claro, sem dinheiro de volta.

Viver é Perigoso

AZEITE - OS 10 MELHORES DO MUNDO



1. Don Gioacchino Grand Cru (96 puntos). Variedad: coratina. Barletta-Andria-Trani (Italia)

2. Schinosa (96 puntos). Variedad: coratina. Barletta-Andria-Trani (Italia)

3. Rincon de la Subbética Altitude (95 puntos). Variedad: hojiblanca. Córdoba (España)

4. Monini Monocultivar Coratina Bio (95 puntos). Variedad: coratina. Perugia (Italia)

5. Quattrociocchi Olivastro (95 puntos). Variedad: itrana. Frosinone (Italia)

6. Pruneti Intenso (94 puntos). Variedades: frantoio, moraiolo, leccio del Corno, maurino y cipressino. Florencia (Italia)

7. Claramunt Extra Virgin Picual (94 puntos). Variedad: picual. Jaén (España)

8. La Pandera Premium (94 puntos). Variedad: picual. Jaén (España)

9. Al Alma del Olivo Hojiblanca Ecológico (94 puntos). Variedad: hojiblanca. Toledo (España)

10. Finca Varona La Picual (93 puntos). Variedad: picual. Castellón (España)

Blog: Concurso Evooleum que registrou os 100 melhores azeites de oliva virgem do mundo .

Viver é Perigoso

SAI DE BAIXO !


Comprei um livro na Amazon na última segunda-feira. Na terça-feira, pela manhã, foi entregue na minha casa. Não está fácil para os outros. Preços interessantes, rapidez total nas entregas.

Esta semana, nos EUA, a Amazon anunciou sua a criação de uma divisão especial no negócio de farmácias.

O anúncio feito na última terça-feira (17), informa que a plataforma permitirá aos assinantes do serviço Premium comprar medicamentos controlados e recebê-los gratuitamente em casa

O novo serviço é uma farmácia on-line em que o usuário pode criar um perfil seguro para receber as receitas prescritas por profissionais da área médica, inserir seus dados de planos de saúde e comprar diretamente os medicamentos para recebê-los em seu endereço.

A redução no preço dos medicamentos no varejo pode chegar a 80% no caso dos genéricos e 40% nos demais, e também estará acessível em 50.000 estabelecimentos físicos de outras redes de farmácias.

Em tempo, o negócio das farmácias movimenta anualmente 300 bilhões de dólares (cerca de 1,6 trilhão de reais) nos Estados Unidos.

Viver é Perigoso

O POVO BRASILEIRO ...


Autor da frase que passou para a história “O povo brasileiro não está preparado para votar”, Pelé, o maior jogador de futebol da história e com 80 anos de idade recém-completados, autografou dias atrás uma camisa 10 do Santos especialmente para Jair Bolsonaro.

Bolsonaro enviou a foto a alguns amigos hoje de manhã, via WhatsApp, com a seguinte mensagem:

— Essa vai para um quadro e ficará na sala.

Blog: Como diria um seu companheiro da seleção e também campeão do mundo: "O negão é um gozador".

Viver é Perigoso

ONDA RETRÔ


Quero meu voto impresso, quero videocassete e locadoras de volta. Quero minha filmadora Super8, o Telex, ligações via telefonistas, armazéns com cereais por quilo e fiado na caderneta. Sentir o perfume "toque de amor". Quero, Mertiolate ardido, óleo de fígado de bacalhau, melhoral, pílulas do Dr. Ross, flit de bombinha, toca‐discos, lança‐perfume, cesta de natal Amaral, cabrito assado no natal, terno de tergal. Quero macarronada nos domingos, beber grapette, camisa volta ao mundo, sapato vulcabrás, biju vendido em latões, filmes mudos e se possível, uma ditadura.

Viver é Perigoso

FERNÃO DIAS




Que bom, nosso menino foi para Itajubá e já vai assumir a direção geral ajudado pelo jovem de Cruzília. Bom ver o Sul de Minas integrado.

Boa sorte. Sucesso. Estaremos juntos de 2021 até 2024.

Fernão Dias

Viver é Perigoso


DOUTOR DÓRIA

 


Viver é Perigoso