quarta-feira, 4 de novembro de 2020

POSSÍVEIS ÓRFÃOS


 Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS


The Dirty Mac foi o nome dado por John Lennon a um grupo que se apresentou no especial de TV Rock and Roll Circus, dos Rolling Stones, em 1968. O grupo era formado por John Lennon na guitarra base e vocal, Eric Clapton na guitarra solo, Keith Richards no baixo e Mitch Mitchell na bateria.

Viver é Perigoso

BOA VISTA, É CLARO

Foto - Saulo Caridade

" Canta a tua aldeia, que cantarás o mundo "

Anton Tchekhov

Viver é Perigoso

SUPREMA CORTE

 


Viver é Perigoso

MOMENTO DE DECISÃO

 


Longe de tentar fazer proselitismo. Os camaradas leitores e comentaristas do "Viver é Perigoso" têm cabeça feita e seria um desrespeito qualquer tentativa nesse sentido.

Itajubá está com bons candidatos e pessoas de bem. 

O meu candidato e amigo há séculos, para Prefeito é o Dr. Ricardo Mello.

Naturalmente as pessoas votam em um candidato, considerando tudo o que ele já fez e também, em tudo o que ele poderá fazer.

O Dr. Ricardo já fez muito, segue fazendo e continuará fazendo. Não tenho dúvidas.

Um aspecto marcante. Moramos em uma casa de frente para a rua, na Boa Vista, é claro, há 33 anos. Talvez por estar sempre envolvido com uma coisa ou outra na cidade, sempre estamos sendo procurados. Jamais alguém deixou de ser atendido. Grande número de pessoas vêm em busca de ajuda para questões de saúde.

Sempre tivemos o Dr. Ricardo como apoio. Ele se vira como pode. Fala com amigos de profissão, e resolve. Sempre nos dá a honra de sua visita e fala de seus projetos para alavancar nossa terra.

Uma pessoa que abraçou a nossa cidade para servir. Impressionante o desapego pela busca de bens materiais. 

Uma certeza de que todos serão ouvidos. Uma grande possibilidade de mudança nessa política fechada, centralizadora e raivosa. 

O Dr. Ricardo está bem acompanhado pelo Eng. Santi.

Pensando também no absurdo que foi o fechamento do Pronto-Socorro da nossa centenária Santa Casa de Misericórdia promovida pela administração municipal, votarei tranquilo no Dr. Ricardo Mello. 

Viver é Perigoso