segunda-feira, 5 de outubro de 2020

EPA !



PORTARIA Nº: 749/2020 

Rodrigo Imar Martinez Riera, Prefeito Municipal de Itajubá, estado de Minas Gerais, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, RESOLVE: 

Art. 1º - Instaurar a necessária Sindicância Preliminar, para apuração de possíveis irregularidades, no exercício de 2014, na execução de recursos transferidos ao município pelo Fundo Nacional da Educação – FNDE. 

Art. 3º- De acordo com Artigo 209, da Lei Complementar nº 066/2011, a presente Sindicância Preliminar deverá ser concluída no prazo de 30 (trinta) dias, de sua publicação e se necessário, podendo ser prorrogado por igual período a critério da autoridade competente. 

Art. 4º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

ITAJUBÁ, aos 22 de setembro de 2020

Blog: Já lá vão 6 anos. Mas não se preocupem. Caso da Administração passada. Gestão 2013/2016.

Viver é Perigoso

BALCÃO

“Não se enganem, é uma coisa só. Acordo pra livrar Bolsonaro e Flávio é amplo. Quem é da mamata ganha cargo. Quem é da bala compra armas e munições. Quem quer ocupar desmata, queima, invade e garimpa. Quem é corrupto ganha o fim da Lava Jato.

Roberto Freire

Viver é Perigoso

QUASE UMA LENDA

 


"Amo a política e não quero ir embora, mas amo ainda mais a vida. E já que estou para ir embora, tento esticar os minutos que me restam."

Pepe Mujica

Aos 85 anos, em razão de uma doença imunológica crônica, o uruguaio Pepe Mujica, que é senador, cumprirá o mandato até este mês, quando deve se aposentar.

Durante a juventude, Mujica integrou a guerrilha dos Tupamaros, que lutava contra a ditadura no país. Nos enfrentamentos armados, foi ferido por seis tiros e preso quatro vezes, e em duas oportunidades, fugiu da prisão de Punta Carretas. 
 
No total, passou 15 anos na prisão, tendo sido libertado somente com o fim do regime. 

É casado desde os anos 70 com a também ex-militante Lucia Topolansky. Mora em uma chácara em Rincón del Cerro, zona rural de Montevidéu, onde cultiva flores e hortaliças.

Viver é Perigoso