sexta-feira, 2 de outubro de 2020

CARTA QUE RECEBI

 



Itajubá, 01 de outubro de 2020

Ref: Carlos Alberto Fortes - 43210

Olá amigos,

Como professor de cursos de Ortodontia e ex-diretor científico da Associação Brasileira de Odontologia de Itajubá, ex-diretor vogal e atual Conselheiro Fiscal da Uniodonto de Itajubá e ex-Presidente do Rotary Club de Itajubá 19 de Março, adquiri uma experiência válida em Gestão e Assistência Social, e com isso, aceitei o convite do meu amigo e colega de profissão Ricardo Zambrana e da minha amiga Neide Hiene para ser candidato a vereador em Itajubá num grupo que tem excelentes propostas. 
Como cirurgião-dentista o meu foco principal é a saúde e como amante da natureza, o meio ambiente, além de cumprir as obrigações do Legislativo Municipal com dedicação, honestidade, imparcialidade e transparência.

“O QUE NÃO NOS DESAFIA, NÃO NOS TRANSFORMA”

Carlos Alberto Fortes

Blog: Muito bom que o Carlos Alberto Fortes decidiu aceitar o convite para ser candidato a vereador. 

Viver é Perigoso

MARQUETEIRO - II

 

Viver é Perigoso

EM BREVE


Deu hoje na coluna "broadcast", do O Estado de São Paulo:

A TIM Brasil adiou para meados de outubro o lançamento de suas primeiras redes 5G. A operadora previa ativar o sinal no mês de setembro em Bento Gonçalves (RS), Itajubá (MG) e Três Lagoas (MS). Procurada, a tele não informou o motivo da postergação e reafirmou que "todas as implementações estão em andamento".

Os fornecedores de equipamentos serão Ericsson, Huawei e Nokia.

Viver é Perigoso

ILHA DA FANTASIA


Kassio Nunes, o escolhido por Jair Bolsonaro para a vaga de Celso de Mello no STF, foi o responsável, no ano passado, por liberar a polêmica licitação do Supremo para a compra de comidas (lagostas, camarão, pato etc) e bebida (uísque 12, 15 e 18 anos e vinhos).

A concorrência de R$ 1,1 milhão havia sido suspensa por uma liminar da Justiça Federal de Brasília, ms Nunes cassou a decisão no seu plantão.

Ao saber da observação da mídia sobre o fato, de pronto, o Capitão Jair declarou:

"... não tem nada demais comer lagosta. Nada demais. Qual o problema de comer lagosta? Quem pode come, quem não pode não come..."

Viver é Perigoso