segunda-feira, 3 de agosto de 2020

UFA ! CUSTOU !


DECRETO Nº 7991/2020

Dispõe sobre a adesão do Município de Itajubá ao Plano Minas Consciente e dá outras providências.

Art. 1º. Fica determinado que o Município de Itajubá seguirá as diretrizes estaduais do Plano Minas Consciente, criado pela Deliberação do Comitê Extraordinário nº 39, de 29 de abril de 2020, para a retomada das atividades econômicas.

Itajubá/MG, 03 de agosto de 2020

Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

APOIOS QUE SÃO AMEAÇAS



Nesta fase de pré-campanha é o que dizem as pesquisas: o presidente Bolsonaro e o governador Romeu Zema (Novo) não têm potencial para influenciar o resultado das eleições municipais. Isso é ruim, mas pode haver algo pior do que essa constatação. Sim, se ignorarem esse aviso e decidirem enfrentar a realidade desfavorável.

De acordo com o instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a TV Band Minas, a maioria rejeita as indicações de Romeu Zema e de Jair Bolsonaro. Apenas 21,5% disseram que o apoio do presidente seria importante; outros 47,3% acham que não ajudam em nada. Pior, para 29,1%, ele atrapalha. No caso de Zema, 23,5% acreditam no apoio de Zema, mas 52,3% acham não ajudam em nada e 22% avaliam que atrapalha.

Alem do Fato

Viver é Perigoso

MOÇA BONITA

Sharon Stone
Viver é Perigoso

NÃO ESCAPA UM


O ministro da Cidadania, Onix Lorenzoni - DEM, firmou um acordo de não persecução penal com a PGR (Procuradoria-Geral da República) no qual admitiu ter recebido R$ 300 mil em caixa dois da JBS em 2012 e 2014.

Ele se comprometeu a pagar multa de R$ 189 mil em troca do arquivamento da investigação a respeito do tema.

Viver é Perigoso

O CORDÃO DOS RABOS PRESOS


Já era de se esperar: Bolsonaro através de seu assessor de confiança, Sr. Aras, o PT, o Psol, Ciro, Collor, PSDB, MDB, Centrão, Cunha, Renan Calheiros, Gilmar, Toffoli, Lewandowski, Rodrigo Maia, Sérgio Cabral, Odebrecht outras figuras conhecidas, são contra a Operação Lava Jato e especificamente, contra o Juiz Moro e o caçador de corruptos Dallagnol. 

Com muita união esse grupo conseguiu suspender a prisão em segunda instância e deixar a bandidagem já condenada, livre, leve e solta.

Devem temer muito, a constituição de uma Operação Pandemia, para investigar os gastos públicos durante o período.  

Viver é Perigoso

DE QUALQUER JEITO É TRISTE










Viver é Perigoso

ESTAMOS LASCADOS

Viver é Perigoso