sábado, 20 de junho de 2020

HOJE É DIA DE ROCK



Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS



Certa vez, um pensamento conseguiu invadir o seu cérebro. E descobriu, então, o verdadeiro significado da palavra...
"Solidão"

Eno Teodoro Wanke

Viver é Perigoso

DESPEDIDA



No cargo de Ministro seria difícil sua prisão. Fugiu do País num voo noturno, ainda ministro, com direito ao passaporte diplomático. Teria viajado em voo comercial (não estão suspensos para os EUA ? ). Seria demais se viajasse pela FAB. Foi exonerado oficialmente do cargo de ministro, pelo visto, antes do pouso do avião em Miami.

Muita ginástica para pouca coisa.

Viver é Perigoso   

CASO QUEIROZ


Em entrevista exclusiva à CNN, o advogado Frederik Wasseff disse que ele e o presidente Jair Bolsonaro são a mesma pessoa e é isso que motiva o que ele considera "ataques" contra a sua pessoa. 

"O que eu estou dizendo é: se surgirem quaisquer coisa em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. Por que estão fazendo isso? Se fizerem, se fizerem, eu sei que estão fazendo isso pra tentar me incriminar, pra tentar aprontar uma pra mim, porque todos estão convictos hoje de que o Fred virou o alvo. Se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação. Mas vão cair do cavalo, que eu nunca fiz nada de errado na vida. Tá claro isso ? "

Sei lá. Que fazer entender que os adversários "plantaram" o  Queiroz num imóvel dele em Atibaia ?

Viver é Perigoso

TROPA DE CHOQUE


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

Não tinha como o Prefeito resistir a pressão da "Tropa de Choque" aliada. Vereadores Molina, Renato Moraes, Sebastião Silvestre, assessorados pelo Pastor Tomazzoli. Ou autorizava o funcionamento de atividades em igrejas, ou estaria lascado.

Já as igrejas católicas...estão sob jurisdição do Bispo de Pouso Alegre.

É a vida...

Viver é Perigoso

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE


Ao ver a fotografia hoje no jornal, pensei logo que era alguma brincadeira com a Câmara Municipal de Itajubá. Que parece, parece.

Viver é Perigoso