quarta-feira, 3 de junho de 2020

SOB A LUZ DE VELAS



"Sem a liberdade de criticar, todo elogio é lisonja"

Beaumarchais

Viver é Perigoso 

POR OPORTUNO



Viver é Perigoso

CARTA QUE RECEBI

Sorocaba, 03 de junho de 2020

Ref.: Racismo é do Inferno.

Os superficiais brigam e matam por questões superficiais, o que gera feridas profundas em indivíduos, famílias e na sociedade, que precisa reagir, aprofundando a resistência contra estes superficiais perversos, suas ações perversas e as feridas perversas que promovem.

Racismo é uma manifestação do Inferno e como tal deve ser profundamente resistida e combatida em todas as esferas da sociedade.

Deus criou uma só raça chamada humanidade, com todas as suas belas e marcantes diferenças de tribo, língua, povo e nação; mas uma só raça contra a qual o Inferno se levanta.

Contra ele me posiciono.

Espero que você também.

Abraço povo de Deus.
Em Cristo,

Pr. Junior Lima

Viver é Perigoso

HORA RUIM


Deu no IN (variedades) que o Dr. Nilo Baracho, deixará amanhã (4/6) o cargo de Secretário Municipal da Saúde. O atual secretário se candidatará ao cargo de Vice-Prefeito na chapa a ser lançada pelo Prefeito Rodrigo Riera. O atual Vice-Prefeito deverá ser o candidato a prefeito.

Assume interinamente, Maria Goretti Parada Oliveira.

O pessoal entende as razões, mas o Dr. Baracho deixa a Secretário num momento difícil, em plena pandemia. Vinha desempenhando, tecnicamente, um bom trabalho. Com as dificuldades de sempre, na certa obedecendo às características da administração, no atendimento aos pedidos de informações solicitadas pelos vereadores independentes.

Um bom profissional.

Viver é Perigoso     

SUECIA - CITADA COMO EXEMPLO PELO PRESIDENTE


Dois dos principais partidos de oposição ao atual governo da Suécia pedem no Parlamento a abertura de um inquérito para investigar o modo como foi encarada a pandemia de coronavírus (Covid-19) no país escandinavo. Enquanto os vizinhos Noruega, Dinamarca e Finlândia, além de boa parte da Europa, adotaram medidas severas de isolamento social, inclusive com lockdown, a Suécia optou por manter a economia em pleno funcionamento, com medidas brandas de distanciamento.

Como resultado, o país, que contabiliza 38.589 casos e 4.468 óbitos, tem a maior taxa de mortalidade pela doença do mundo, com 5,29 mortes causadas por Covid-19 por milhão de habitantes, entre 27 de maio e 2 de junho. No Brasil, por exemplo, onde a Covid-19 também tem feito milhares de vítimas, teve 4,34 mortes por milhão de habitantes no mesmo período.

Viver é Perigoso

RECOLHIDOS POR RAZÕES DIFERENTES


“Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque, brevemente, já sabe onde ele deve estar, né?”.

Bolsonaro

"Eu  também não vou falar do Bolsonaro. Até porque, brevemente,  já sabe onde ele deve estar, né ? "

Anônimo

Viver é Perigoso

POIS É...

Viver é Perigoso

AGORA VAI

Viver é Perigoso