sábado, 21 de março de 2020

NA BOA VISTA, É CLARO


Caros amigos e clientes...

Massas Meazzini à partir de amanhã domingo (22/03/20).. estará atendendo através de delivery. 

E vc também poderá retirar sua comida no balcão...

Meazzini põe a mesa pra você!!!

Obrigada a todos!!!

Juntos venceremos!!!

Blog: Mesmo de longe e rapidamente, nos encontraremos lá.

Viver é Perigoso

TOCA RAUL

Viver é Perigoso

VELHO TEIMOSO


Não me lembro da última vez que saí à noite para jantar. O último show que fui foram os do Eric Clapton no Morumbi e o do John Fogerty -  Creedence Clearwater Revival, num teatro cujo nome não lembro. A última exposição que visitei foi do BasquiatHá séculos.

Não vou a Feira Livre. Não faço caminhadas, não frequento comércio e bancos. Não me lembro da última visita que fiz aos amigos. De clubes, muito mal lembro dos caminhos.

Não vou ao cinema. Meu último filme numa sala  foi o Forrest Gump. O cinema já não existe mais. Minha última partida ao vivo no Maracanã, foi Brasil 1 x 0 Paraguai em 1969.

Viagem ao exterior, sei não, mas foi na inauguração da Torre Eifel.  

Me lembro de uma das últimas aglomerações humanas em que estive presente: Campanha da Diretas Já - no Anhangabaú.

Por que tanta indignação com as recomendações de quarentena total e absoluta ?

Conclusão: Liberdade irresponsável. Já não faço nada do recomendado para não fazer, mas não aceito imposições. Faço quando eu quero e pronto.

Blog: Pura ficção. 

Viver é Perigoso 

CONTINHA QUANDO SE ESTÁ EM QUARENTENA


500 = 510 ?

Viver é Perigoso

QUEM, EU ?

Viver é Perigoso

ABOBRINHAS


Ouvido hoje num telefonema, é claro que a Boa Vista está recolhida:

Caramba ! Informações dão conta que os estoques de muitos produtos estão baixando e alguns têm venda limitada. E olha que não estou falando de Álcool-Gel. Porém , o estoque de abobrinhas do Bolsonaro continua em nível elevado, não dando a mínima pinta que irá baixar.

Viver é Perigoso

COLOQUEM O TÊNIS DE CORRIDA


A Justiça Federal determinou que o Hospital das Forças Armadas (HFA) forneça imediatamente ao Governo do Distrito Federal (GDF) a lista de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus na unidade. Foi no local que foram realizados os exames do presidente Jair Bolsonaro, de ministros e de alguns dos membros da comitiva que acompanharam o chefe do Executivo na viagem aos Estados Unidos.

Pelo menos 22 pessoas que viajaram para Flórida juntamente com o presidente foram diagnosticadas com o Covid-19. O prefeito de Miami, Francis Suarez, que recebeu a comitiva, também está com a doença. 

O presidente Bolsonaro afirma que os dois exames que realizou deram negativo, mas ele se recusa a divulgá-los.

A decisão liminar foi deferida, na noite desta sexta-feira (20), pelo Tribunal Regional Federal da 1º Região (TRF-1). Segundo o GDF, a ação foi movida após o HFA se negar a fornecer a lista de pessoas diagnosticadas no hospital. O Ministério da Defesa é o responsável por responder pela unidade.

Em caso de descumprimento, está prevista multa diária de R$ 50 mil e responsabilização cível, criminal e administrativa do agente público competente.

No documento, a magistrada Raquel Soares Chiarelli diz que considerou que a identificação dos casos “é fundamental para a definição de políticas públicas para o enfrentamento urgente e inadiável da pandemia, a fim de garantir a preservação do sistema de saúde e o atendimento da população”.

Ainda segundo a juíza, diante disso, não se justifica “sob nenhuma perspectiva” a negativa do Distrito Federal em fornecer essas informações ao Distrito Federal, que é o órgão que tem “competência constitucional para coordenar e executar as ações e serviços de vigilância epidemiológica em seu território”.

O Tempo

Blog: Imagino que ninguém escondeu ou vem escondendo os resultados dos exames. Caso apareça alguma coisa diferente...saiam todos correndo e chamem o Mourão.

Viver é Perigoso