segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EQUIPE ESPECIAL



O procurador-geral da República, Augusto Aras, designou, por meio de portaria, cinco procuradores da República para compor o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Federal em Minas Gerais (Gaeco/MPF/MG). 

É a primeira equipe com essa finalidade, criada na instituição, e que passará a contar com estrutura permanente e especializada de apoio nos trabalhos de combate a crimes praticados por organizações criminosas como tráfico internacional de drogas e crimes patrimoniais praticados em desfavor de instituições financeiras, além da penetração de facções criminosas no estado.

Sob a coordenação do procurador Lucas de Morais Gualtieri, lotado na Procuradoria da República em Pouso Alegre (MG), o grupo também terá a participação dos procuradores Carlos Henrique Dumont Silva (Procuradoria da República em Minas Gerais), Marcelo Borges de Mattos Medina (Procuradoria da República em Juiz de Fora), Marcelo Malheiros Cerqueira (Procuradoria da República em Montes Claros) e Wesley Miranda Alves (Procuradoria da República em Ituiutaba). 

Os membros terão mandato de dois anos e vão atuar sem desoneração pré-fixada de seu ofício, facultada a solicitação de desoneração em caso de comprovada necessidade do serviço, pelo prazo máximo de 15 dias por mês.

(terradomandu)

Viver é Perigoso

JENNIFER E SHAKIRA


Calculado que 102 milões de americanos assistiram ao espetáculo de 14 minutos apresentado pelas latinas Jennifer Lopes e Shakira, no domingo à noite, no intervalo do Super Bowl.

Pura energia.

Já dá para falar depois de engolir a derrota do San Francisco 49ers para Kansas Chiefs. Afinal, o ídolo Joe Fontana (quarterback que tive a honra de vê-lo de pertinho em uma Feira Eletrônica nos EUA em 1994), jogou por 14 temporadas no 49ers e 2 temporadas no Chiefs.

Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS


"Pensando bem, para quem está acostumado, não ouvir o outro falar bem, já é o mesmo que ouvi-lo falar mal."

John Chair

Viver é Perigoso

ACORDAMOS !


Profissionalismo em altíssimo nível. Voltou hoje Informativo 98,7, das onze às doze horas na Rádio Jovem FM. Campeão absoluto de audiência. Convidados com algo importante a dizer, participação com comentários de jornalistas e de médicos especialistas sobre o coronavírus e  os fakes que pululam na Net.

Doravante será praticamente obrigatório sintonizar na JovemFM para ouvir a Célia Rennó. Diariamente, é claro.

Nos encontraremos lá.

Viver é Perigoso