sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

ARGENTINOS...


DECLARAÇÃO DE GUERRA

Después de una consulta dentro del PJ, Argentina envía un mensaje a La Republica Popular China:

"Chinos de mierda: les declaramos la guerra; tenemos 105 tanques, 47 aviones sanos, 4 barcos que navegan y 5.221 soldados".

Los chinos les contestaron: "Acceptamos la declaración; tenemos 18.000 tanques, 1800 aviones, 190 barcos y cinco millones de soldados".

A lo que los Argentinos les contestaron: "Retiramos declaración de guerra. No tenemos suficientes camas para los prisioneros".

(Zé Francisco - Brasília/Pedralva)

Viver é Perigoso

2020 PROMETE !


Ouvido ontem na fila de caixa do Supermercado Alvorada, na Boa Vista, é claro:

- Camarada, estão dizendo que nas tradicionais entrevistas programada de final de ano, junto a mídia próxima, autoridades municipais afirmam que o governo da cidade conta com uma aprovação de 99%.

- Puxa ! não imagina que já éramos tantos. Em outras entrevistas concedidas em passado recente diziam que os que pensavam diferente deles não passavam de meia-dúzia de aposentados. Considerando os eleitores do município em 65.000, já somos 650. Um crescimento extraordinário, e olha que os nossos amigos Alaor e Joel, tomaram o barco no período.  

- Mas apreciaria uma entrevista das autoridades locais ao jornal O Sul de Minas. Até o Bolsonaro fala com a Folha e com O Globo.

- É... faz sentido.

Viver é Perigoso