Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

SE VIRA GOVERNADOR !



"Caso algum prefeito ou governador conseguisse uma vacina homologada, o que não existe ainda, só estaríamos provocando uma corrida maluca, um grande tumulto. Nós estamos trabalhando junto com o Ministério da Saúde em um programa nacional. Não é justo quem mora em um Estado ter prioridade"

Romeu Zema

Blog: Já deu para perceber que se depender exclusivamente de Brasília estaremos devidamente lascados. Peça para o Alexandre Kalil resolver isso.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Zema tá na linha do palermismo do Ministério da Saúde. Não tão entendendo que os países que saíram na frente na vacinação o fizeram correndo paralelamente com a compra e a aprovação mesmo que emergencial. O gente tapada brincando com a saúde/vida/morte.
Na Inglaterra o despenteado Boris deu um exemplo ao mundo mudando de negacionista e depois de adoentado para uma liderança inteligente, político a altura do momento infelizmente por aqui só briga política e palermas palermas palermas!!!!!

Anônimo disse...

Vacinas
não se fala em outra coisa angústia, desespero.
As redes estão cheias de contestações sobre a eficácia das vacinas a ponto de influenciarem aqueles com duvidas que pensam em não tomar.
Engraçado quando defendem a cloroquina não querem saber da eficácia.
A ignorância é uma mer......