Translate

domingo, 27 de dezembro de 2020

PRINCÍPIO DO CAOS

O presidente não respeita os princípios básicos. O Congresso negocia os seus interesses. O judiciário politiza as sua ações, O Estados desconsideram os ditames da Federação. Os municípios ignoram as diretrizes dos Estados. O povo não leva em conta as orientações dos municípios. 

"Prefeituras de 12 cidades do litoral de São Paulo decidiram não cumprir a determinação do governo estadual que colocou temporariamente todos os municípios do Estado na fase vermelha do Plano São Paulo para conter o avanço da contaminação por coronavírus. 

O fim de semana começou com grande movimentação turística e praias cheias. As cidades dizem ter reforçado a fiscalização dos protocolos. Entre as cidades que vão manter a fase amarela estão os nove municípios da Baixada Santista (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente), Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião, no litoral norte. Além dessas, Mogi das Cruzes e Cotia, na Grande São Paulo." 

Itajubá também não arredou o pé da Fase Verde, ignorando a orientação do Governo Estadual.

E vamos que vamos.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Falas da presidência - vacinação
“Ninguém me pressiona pra nada, eu não dou bola pra isso” ONTEM
"Temos pressa em obter uma vacina, segura, eficaz e com qualidade, fabricada por laboratórios devidamente certificados" HOJE
Isso não é o princípio do caos É O CAOS MESMO!

Anônimo disse...

Notificadas e responderão judicialmente 19 cidades do estado de São Paulo que optaram por não seguir a determinação do governo estadual, que colocou todos os municípios do estado na fase vermelha da quarentena.
Se a moda pega por essas bandas das gerais vai tem gente na terrinha que termina feio e outros que começam mal.

Anônimo disse...

*O PODER DA ARROGÂNCIA 🤔
1)ato ou efeito de arrogar(-se), de atribuir a si direito, poder ou privilégio. Qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez.

2)arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinônimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso."