Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PRIMEIRÃO !



Ouvido hoje na fila da Padaria do Morro Chic

Exagerando um pouco, mas quase como todo mundo que nasceu aqui, estudei e fui me virar em São Paulo. Minha carteira de identidade e a de motorista são de São Paulo. A filharada também teve ir para lá. Tenho direito de encarar a "chinesinha"  de primeirão.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Dançou Zé. O desgoverno está preparando uma MP para requisitar dos estados e municípios TODAS as vacinas em condições de aplicação. Ou seja depois de renegar a vacina chinesa ou do Dória agora o Bozo pode vir a requisitá-la. Segundo contas o desgoverno federal teria só 500.000 até fevereiro para distribuir por 26 estados + o DF. Como são 2 doses teríamos 250.00/27 = 9.260 pessoas vacinadas por unidade federativa. Ou seja NADA. Mal deve dar para nós da saúde. Por isso o desespero que leva a requisição forçada."O Brasil não merecia Bolsonaro e coronavírus juntos num mesmo ano".

Anônimo disse...

Parece que desistiram da requisição Zé acharam que supremo derrubaria. Como o povo está mostrando rejeição à vacina "sing ling" vai sobrar para o seu pleito e talvez para muitos daqui. Do jeito que está até injeção na testa com agulha rombuda tô aceitando.