Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

OTIMISMO



Celebrado o Contrato Nº 094/2020 entre o município de Itajubá e a empresa Paulo Rogério Szimkiewics (Guapiaçu/SP) para fornecimento de 7.600 mochilas escolares para atender a Secretaria de Educação, no valor de R$ 363.650,00.

Blog: Demonstração de confiança na retomada das aulas presenciais. Um sonhador e não otimista indagaria sobre a possibilidade das mochilas conter um tablet (a ser cedido por empréstimo controlado), caso aconteça a necessidade de mais meio ano de aulas online. 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo outra opinião da Folha duríssima sobre o general da saúde (?). Desta vez com o excelente Ruy Castro. Como da outra vez fica a seu critério publicar.
https//www1.folha.uol.com.br/colunas/ruycastro/2020/12/pazuello-ja-merece-uma-biografia.shtml

Anônimo disse...

"Nos afligiu desde o início" “A grande força que todos nós demonstramos agora [governo federal e governos estaduais] é a união para buscar a solução de algo que nos aflige há meses. Se algum de nós extrapolou ou até exagerou, foi no afã de buscar solução”, disse Bolsonaro. Esse cara só pode estar brincando.
Pra que essa ansiedade, essa angústia?", questionou Pazuello.
183.000 mortes, 7.000.000 de casos, hospitais lotados, famílias de luto, economia em frangalhos, governos falidos etc.etc.Não devemos ficar angustiados? Esse também deve estar brincando. Só pode! Observador da cena

Anônimo disse...

Tranqüilo, logo a Anvisa aprova e todo mundo toma a vachina, ainda da tempo de ir pro Einstein, Campinas, pouso Alegre, vai tomando ....cloroquina, cervejinha, ta feia a coisa, bandida...