Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O QUE VEM POR AÍ


 Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem heróis melhores: mulher Maravilha, zorro,edir macedo, Silvio Santos, Neymar, Faustão, Maria Braga, galvao, tiririca, ze dirceu, CALMA GENTE

Anônimo disse...

O verdadeiro Arnaldo Jabor em vídeo. Esses eles não conseguem fakear
https://www.youtube.com/watch?v=dbOwYnsDFQk
https://www.youtube.com/watch?v=lgdtkIobOBU

Anônimo disse...

Conseguiremos reter o que é bom quando conhecermos o todo e pudermos julgar à luz de um conhecimento que traduza a vontade de Deus. Seremos capazes de alinhar nossa expectativa com a vontade de Deus quando conhecermos o que Ele fala e o saberemos quando lermos e conhecermos as Escrituras com o coração aberto, mesmo que seja oposta ao que desejamos e ansiamos.

Paulo fala sobre reter o que é bom na primeira carta aos Tessalonicenses, no capítulo cinco, nos versos dezenove e vinte, que diz: “Não atrapalhem a ação do Espírito Santo. Não desprezem as profecias. Examinem tudo, fiquem com o que é bom e evitem todo tipo de mal.” (1 Tessalonicenses 5:19-22, NTLH).

Anônimo disse...

https://youtu.be/nIae7TJldx0
ESTE VÍDEO FALA DOS APREENDIDOS, DOS CANALHAS, DO JABOR E CIA, INTERESSSNTE !

Anônimo disse...

Um por um, os Golpistas de carteirinha em 2016 renegam o Golpe que ajudaram a construir.

Destaque especial nas redes foi o arrependimento vigoroso, furioso, como na CBN e na Globo do notável Arnaldo Jabor, que tenta agora reescrever a filmografia golpista.

O senador Cunha Lima, o da chuva de dinheiro na Paraíba; Cristóvam nefasto reitor Buarque, o traidor; Agripino Resfriado da Odebrecht Maia, derrotado; a Míriam Lúcia, colonista e urubóloga.

Todos eles se negam a dançar a valsa do Bolsonaro.

A Bláblárina, a Fadinha da Floresta, está em cima do muro. Assim como os colonistas Elio Toffoli Gaspari, a Mônica da Puglia e o Ataulpho Merval.

Eles tentam remendar a biografia com as mãos sujas de lama.

Sabem que os patrões querem que eles se lixem.

E o mais ilustre dos Golpistas - o maestro da Privataria Tucana, o Farol de Alexandria?

Ele já vendeu a alma ao diabo?

Saiba mais na TV Afiada!