Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

JUÍZO MOÇADA !


O Antagonista - 17/12/2020 - 10:58 horas

A situação da pandemia diante da incontestável segunda onda vai se tornando ainda mais dramática.

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, está atualmente com 168 pacientes internados com Covid-19 em leitos de UTI. Trata-se do pico máximo, o maior número desde o início da pandemia da doença, em março.

Há 15 outros pacientes também infectados à espera de uma vaga na UTI. Falta lugar para atender ao aumento da demanda e o hospital passou a tomar a difícil decisão de recusar pacientes.

O Hospital Albert Einstein, na capital paulista, também está perto da capacidade máxima.

Alerta do Sírio-Libanês:

Reforçamos a importância de toda a população seguir as medidas de combate à transmissão da COVID-19, com o uso de máscaras, distanciamento físico e higiene frequente das mãos. Não pare de se cuidar. Precisamos da colaboração de todos para que possamos sair, juntos, dessa pandemia.”

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Com uma liderança que trabalha contra continua difícil, mesmo com o Supremo assumindo as rédeas com suas últimas 3 decisões. Protagonismo ou ativismo judicial? Pode até ser. Só que o "çábios" federais não entenderam é que com vácuo no poder alguém ocupa.
"A burrice não tem fronteiras ideológicas"." A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor" (Roberto de Oliveira Campos). causídico jurássico

Anônimo disse...

Ate quando o povo precisa de cabresto e chicote pra viver sua vida sem depender do q faz ou não faxz o presidente? Caramba o cara vai na privada e todo mundo quer ir, vai praia todo mundo vai, vamos catar coquinhos?