quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

FAZENDO ÁGUA

A informação foi publicada na página oficial da Prefeitura de Pouso Alegre nas redes sociais nesta quarta-feira (16).

O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões (DEM), afirmou que vai entrar com pedido de rescisão de contrato com a Copasa. A intenção dele é trocar a companhia que faz o serviço de abastecimento de água e coleta de esgoto na cidade por uma empresa privada. 

Em visita ao município de Pará de Minas para conhecer o serviço de abastecimento de água e coleta de esgoto prestado por empresa privada ( após rescisão de contrato com a Copasa), o prefeito Rafael Simões conheceu a dinâmica de atuação da nova concessionária e ficou impressionado com a qualidade dos serviços prestados, sem levar em conta o valor das taxas cobradas aos consumidores, muito menores do que as praticadas pela Copasa em Pouso Alegre.

Declarou o prefeito Rafael Simões: 

"Agora não dá mais. Tentamos de todas as formas para que a Copasa apresentasse um serviço de qualidade para o nosso povo. Não foi possível. Então vamos fazer a rescisão e vamos torcer para que Pouso Alegre tenha uma empresa tão boa como a que Pará de Minas conseguiu na licitação”.

Blog: Uma chance do Escritório Regional da Copasa voltar a ser sediado em Itajubá. Sinceramente, acho que a Copasa presta um bom serviço na nossa cidade. O que precisa ser renegociado é o valor da taxa de esgoto. Altíssimo.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: