Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

CLARIN DA BOA VISTA



A ministrada do STF decidir que o Alcolumbre e Maia podem ser reeleitos já era de esperar. Desde há muito, o STF tornou-se uma casa com evidente viés político. Pior, é a certeza que nas eleições internas do Senado e da Câmara, os parceiros confirmarão os nomes. Claro, pode custar um pouco mais para os cofres públicos (emendas, nomeações, etc), mas acontecerá.

Estamos lascados

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Zé esse turma se protege uns aos outros.Existem vários pedidos de impeachment dos ministros que não são pautados no Congresso. Melhor deixar a constituição pra lá e reeleger alguém de confiança que não mexa nesse vespeiro. Até a AGU (Bolsonaro) está a favor. Lascados é pouco.

Anônimo disse...

Este Bolsonaro, q coisa, ah...

Anônimo disse...

Se perpetrado o julgamento favorável à reeleição no senado e na Câmara estaremos diante de um escândalo jurídico. É claro o texto constitucional que proíbe reeleição numa mesma legislatura.Os ministros do Supremo estão caminhando por uma estrada em que quando interessa faço a minha interpretação ignorando o que está escrito. Se passar esse absurdo não será preciso "um jeep 1 cabo e 2 soldados" para fechar a corte. Eles mesmos estão se encarregando disso. Fechamento moral. Causídico jurássico

Anônimo disse...

Cumpanheiro é cumpanheiro, fdp é fdp, Bolsonaro é Bolsonaro, e eu não sei mais q sou...é BRASIL

Anônimo disse...

1 cb e 2 sds...