Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

JUÍZO MOÇADA


O Sul de Minas regrediu para a onda amarela do Programa Minas Consciente do Governo de MG. O anúncio foi feito durante deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 do Executivo Estadual, ontem, quarta-feira (25). A justificativa para o retrocesso foi a piora nos índices relacionados à doença, como aumento de casos na região.

Em tempo, a Prefeitura de Itajubá confirmou a 65ª morte em decorrência da COVID-19 nessa semana. A cidade é a 6ª maior do Sul de Minas, com quase 100 mil habitantes, e a taxa de mortalidade pela doença é de 3,87%. O valor é alto se comparado ao de Poços de Caldas que é de 2,71%.

Por outro lado, O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões (reeleito), anunciou nesta quinta-feira (26) por meio das redes sociais da prefeitura da cidade que as aulas presenciais serão retomadas no dia 1º de fevereiro no município.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

É caríssimo estamos pagando o preço da chamada fadiga da quarentena. Levantamos o assunto aqui nos feriados de setembro/outubro quando vimos as praias lotadas. Fora festas, bares, churrascos, a falta de máscara. Um descaso com nós mesmos, com os parentes e com o próximo. Principalmente como você diz, a moçada incentivada incrivelmente pela autoridade maior com os adjetivos, maricas, cagão, frouxo. Quanta irresponsabilidade! Será que teremos perdão?

Edson Riera disse...


Descaso -

Ontem aconteceu o recorde mundial. Mais de 12 mil tomaram o barco.

A pandemia seria trágica acontecendo em qualquer época. Mas pegou o Brasil numa hora ruim. Dirigentes fracos, sem noção e com olhares diretos e constantes para os próprios umbigos.

Estamos lascados.

Zelador

Anônimo disse...

"A questão da máscara, ainda vai ter um estudo sério falando sobre a efetividade da máscara... é o último tabu a cair" Bolsonaro. Nem com a 2ª onda, nem com milhares de mortes, nem com os hospitais novamente lotados, nem com milhões de contaminados o homem não para de dizer asneiras.Em quem fomos votar! Realmente estamos lascados!