Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ESVAZIADO NO GOVERNO


De chefe da Casa Civil, um dos cargos centrais do governo, Onyx Lorenzoni está hoje isolado no Ministério da Cidadania. 
O ministro que mantinha agendas diárias com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto agora é recebido cada vez menos no gabinete presidencial. 
Durante o mês de outubro, Onyx só esteve com Bolsonaro duas vezes, segundo dados públicos do governo. 
A aliados, o presidente não esconde a irritação com o trabalho do ministro. 
Reservadamente, Onyx é criticado por Bolsonaro por não entregar resultado e tocar a pasta de forma bem diferente que os elogiados Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, ou Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.
Interlocutores de Bolsonaro apostam em uma renovação no Ministério da Cidadania no início do ano que vem. A tendência é que Onyx seja deslocado para outra função no governo.

O Globo

Blog: E o que a terrinha tem com isso ? Lorenzoni é ligado a "Sara Nossa Terra" e  poderia ter alguma influência em algumas nomeações pendentes por estas bandas.

Viver é Perigoso 

Um comentário:

Anônimo disse...

Distribuído na cidade um bonito folder "Nós fizemos e vamos fazer muito mais!" com loas à chapa situacionista. Carro chefe do material o parque e o asfaltamento. Obras.Restaurante.Shows. Vários exageros como a construção do Teatro. Nem um pio sobre o que realmente interessa pois eles trazem os demais. Desenvolvimento econômico, atração de empresas, investimentos, geração de empregos, parque tecnológico. Nem um pio sobre indicadores da educação infantil responsabilidade do município. Nem um pio sobre indicadores de saúde. Meio Ambiente. Covid. Nem um pio sobre a Santa Casa.
Espero que os eleitores saibam discernir. Cidadão Preocupado