Translate

domingo, 22 de novembro de 2020

ESPECIALIDADE DA CASA



Todos podem ter certeza. A eleição de todos, repetindo, todos os vereadores, deve estar sendo analisada pelos tradicionais políticos da cidade e suas experientes bancas de advogados.

Sempre pode ter acontecido uma falha durante a campanha e quando da composição da chapa e engano do partido.

Caso o vereador seja "deles"...a ordem para os advogados será: " sigam as formas da lei, adicionando o devido tempero"

Caso seja dos "nossos" ... "Muita calma nessa hora e defesa ampla e irrestrita".

Todo esse envolvimento não é por preocupação com lei eleitoral e tão pouco por maldade. É pelo prazer.

E segue o jogo...

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

O jogo é jogado....

Anônimo disse...

Senhor Doutor Zela Dor!
Inveja mata!!
Sebastiãozinho sabe de todas as coisas, por isso, está no poder há mais de meio século e vai continuar sendo assim. RR já está eleito deputado estadual quer apostar quanto?
Para ele não perder a visibilidade, sebastiãozinho vai emplacá-lo num cargo no governo estadual, onde terá contato direto com mais 100 municípios da nossa região, distribuindo verbas e favores pelos próximos 2 anos.
É só correr pro abraço.
Ahh, só lembrando, o garoto recém eleito tem 6 meses pra fechar a Santa Casa. Estão com pressa para instalar um hospital particular em seu prédio.

Anônimo disse...

É pode ser uma avalanche de ações sobre os inimigos. Lembremos do Chico e da Celinha. Só que tem uma coisa depois de 31 de dezembro os colegas causídicos terão que se deslocados para as defesas dos próprios mandatários atuais. E só ver o que já tem no MP. E ainda aquela questão da inelegibilidade do prefeito.causídico jurássico.