domingo, 4 de outubro de 2020

O QUE IREI DIZER LÁ EM CASA ?

 

A partir de 5 de outubro, com a competente jornalista Elaine Salomon, a Rádio Itajubá FM, prestando mais um excelente serviço para a comunidade, irá entrevistar, das 11h às 12h30, os candidatos ao pleito de 2020. Faça perguntas pelo telefone (35) 3623-1333 ou mande sua mensagem de WhatsApp para 9 9120-4002.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos candidatos, e seguiu as regras do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). As perguntas serão iguais para todos os participantes. 

Confira:

05/10 - Dr. Roberto Bob (PSD)
06/10 - Douglas Martins (PT)
07/10 - Professor Roberval (PODEMOS)
08/10 - Ricardo Zambrana (PV)
09/10 - Dr. Ricardo S.O.S Aids (PROGRESSISTAS)

Seguindo o estilo da administração municipal no poder há oito anos, o candidato da situação Christian Gonçalves não demonstrou interesse em participar da rodada de entrevistas.

Interessante e curioso: Durante esse longo tempo, jamais alguém ouviu os dirigentes atuais  conceder uma entrevista a um jornal ou emissora totalmente independentes. O que deve ter levado o candidato da situação a "cair fora", foi a possibilidade de acontecer perguntas dos ouvintes.
 
Aí a porca torceria o rabo. Por exemplo:

Vai seguir com a esdrúxula ação que levou ao fechamento do Pronto Socorro da Santa Casa ?
Vai rever os contratos de duração infinita dos prestadores de serviços municipais ?
Vai remediar a política agressiva ao meio ambiente ?
Vai fornecer informações quando questionado pela Câmara Municipal ?
Qual a estratégia para conseguir gerar os empregos necessários e que não foram conseguidos nos últimos anos ?
Vai manter a equipe atual ? Qual será a influência do atual prefeito ? 

Registrando, o Zelador foi candidato da situação após oito anos da Administração Chico. Compareceu em todos os debates e respondeu tranquilamente. Claro, facilitado pelos excelentes governos do Chico. Obras, empregos (e quantos !), saúde e o importante, que se tivesse sido seguido, Itajubá estaria hoje na liderança de todo o Sul de Minas. Um Projeto definido de desenvolvimento, que foi de imediato engavetado.

Em tempo: Na época o pessoal da atual situação estava à frente da candidatura vencedora. Importante, quando a guiar, dar uma olhada no retrovisor vez por outra. Ajuda.

É a vida...

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho q avião não tem retrovisor não, novos tempos camarada, é vida q segue, politica de re$ultado$ , outro conceito, outras estrategias, razão, frieza, resultado, esquece!