terça-feira, 13 de outubro de 2020

MOÇA BONITA



Patrícia Vasconcelos nasceu em Itajubá em 1978. Iniciou a carreira na Rádio Panorama FM aos 10 anos de idade. Cursou jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora. 

Enquanto cursava a faculdade trabalhou nas rádios Itatiaia FM e Transamérica FM. Seu primeiro trabalho em TV foi em Governador Valadares na afiliada da rede Globo. Seis meses depois, Patrícia Vasconcellos se mudou para Belo Horizonte onde trabalhou na Globo Minas, apresentando os telejornais MG TV 1ª edição e MG TV 2ª edição. Apresentou também os programas Bom dia Minas, Globo Horizonte e na GloboNews apresentou o programa de entrevistas Almanaque.

Patrícia fez mestrado na Inglaterra e para concluir o curso foi à Palestina onde produziu dois documentários. Surgiu então a vontade de ser correspondente e viajar o mundo. Pediu demissão da rede Globo e partiu em busca da realização do sonho.

Em Dezembro de 2007 passou a integrar a equipe de repórteres do SBT no telejornal SBT Brasil e no programa SBT Repórter. Até 2018, foi correspondente do SBT na América Latina, sediada em Buenos Aires, na Argentina. Fez breve estadia em Brasília e atualmente é correspondente do SBT nos Estados Unidos.

Patrícia Vasconcellos é filha do radialista Francisco Vasconcellos, fundador da Rádio Panorama FM e Arlete Vasconcellos.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: