Translate

sábado, 3 de outubro de 2020

É FRIA !


Inaugurados hoje pela cidade afora, comitês de campanha dos candidatos a prefeito de Itajubá. Diz a tradição política da terrinha, que comitê eleitoral instalado na Boa Vista, é claro, é meio caminho andado.

Garanto: 

Exceto quando da rápida cerimônia de inauguração (às vezes nem isso) você encontrará um candidato ou seu vice, num desses endereços. É fria, ou melhor, "uma gelada".

Viram centro de reivindicações em geral. O que aparece de contas de luz, água e receitas de remédio é uma grandeza. 

Um perigo atender. Gravou, fotografou, documentou um atendimento "humanitário", é véspera de ação judicial/eleitoral por compra de voto.

Distribuição de material de campanha ? Candidato a Vereador, com um mínimo de experiência, não aceita material de campanha promovido pelo candidato majoritário. Papel barato, fotografias matadas, deixando o candidato com cara de doente e pior, obrigatoriedade de citar os nomes dos "chefes", candidatos a prefeito e vice.

A última coisa que um candidato a vereador pensa é perder um voto por más companhias nos santinhos.

Fidelidade partidária sim, mas nem tanto.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador, Zelador!!!Definitivamente você não conhece Sebastiãozinho.
Ele monta um comitê somente pra dar respostas a "pedição".
Com aquele choramingo, próprio dele, fala para os eleitores, um por um:
"Até gostaria da pagar esta conta para você, mas, a crise, as dificuldades, etc, deixaram o nosso candidato sem dinheiro. Vai lá no comitê nosso adversário (aí ele escolhe o que está bem nas pesquisa) e pede pra ele, tenho certeza que ele vai te ajudar. ele separou bastante dinheiro pra isso."