Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

NOSSA ESCOLA - CONSUNI


Informações dão conta que o Conselho Universitário da Unifei manteve na primeira posição da lista tríplice a ser "submetida" ao governo federal, o nome do Professor Marcel Parentoni (36 votos) na primeira posição. O Professor José Arnaldo, que havia ficado em terceiro lugar na consulta à comunidade, passou para segundo na lista do Consuni (10 votos), ficando o Professor Bortoni na terceira posição (3 votos).

A decisão será tomada em Brasília.

Certo que não faltarão orações.

Viver é Perigoso 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nomeação do futuro reitor, um teste para os defensores itajubenses da democracia sob Bolsonaro. A verificar. Tb parece que os "Desgastes desnecessários e impróprios, segundo publicações na internet, estariam acontecendo nos bastidores. Retrato do momento que ora atravessamos", sem dúvida motivaram os votos dos componentes do Consuni.

Santiago disse...

A votação hoje realizada no CONSUNI confirma e amplia a consulta do último dia 9. A lista enviada ao MEC precisa e deve ser respeitada pelo governo. Qualquer alteração na decisão da comunidade da Unifei deve ser encarada como trapaça, embora a lei delegue ao presidente da República a escolha de qualquer nome dentro da lista.
Espera-se que no meio da provedora de saber, a ética de quem ensina seja uma virtude palpável e que a ganância não deturpe a democracia.
Que os maus votados sejam empossados e com isso a UNIFEI possa recuperar o longo tempo perdido por administrações ruinosas nós últimos 16 anos.

Anônimo disse...

Ué, lei é lei, o presidente é quem decide, ou não, queiram ou não queiram sempre foi decisão do presidente, mudou? Vai mudar? Engraçado isso!

Anônimo disse...

REGRA E REGRA,LEI E

Anônimo disse...

REGRA É REGRA, LEI é LEI, calma ai pessoal, vai ser quem o presidente decidir e punto....