domingo, 20 de setembro de 2020

ESQUECERAM DE MIM

Até há uns dez anos atrás Itajubá era citada nos maiores jornais do Estado quando das eleições municipais.

Hoje deu no "O Estado de Minas":

Oito cidades-polo mineiras – três no Sul do estado, duas no Triângulo, uma na Zona da Mata, uma no Norte e outra no Leste – já vivem o clima da campanha eleitoral pela disputa do comando do Executivo, com todas as candidaturas praticamente definidas.
A exemplo de Belo Horizonte, que terá 16 nomes disputando o Executivo, e de cidades da região metropolitana, a disputa deste ano pelas prefeituras está pulverizada, com muitos candidatos.
À exceção de Pouso Alegre (6) e Varginha (7), os demais municípios têm entre 9 (Montes Claros,Uberaba e Poços de Caldas) e 11 candidatos (Juiz de Fora e Governador Valadares). Uberlândia tem 10. 
Em todo o país, o prazo para os partidos fazerem as convenções terminou na última quarta-feira, mas o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para o registro das candidaturas vai até o próximo sábado, dia 26, e até lá pode haver recomposição de chapas por meio de coligações e redefinição de nomes pelas legendas.

Em tempo, em Itajubá deveremos ter 6 candidatos na disputa pela prefeitura.

Fomos sumindo do noticiário, sumindo...sumindo...sumindo...

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

ZELADOR, O ESTRAGO FOI GRANDE. SERÃO NECESSÁRIOS MUITOS ANOS PARA ITAJUBÁ RECUPERAR A SUA BOA IMAGEM NO CENÁRIO MINEIRO, QUE A COLOCAVA SEMPRE NA GRANDE MÍDIA MINEIRA COM BONS EXEMPLOS, COM BOAS NOTÍCIAS. TRISTE REALIDADE.

Anônimo disse...

É A VIDA ZELADOR. SE CHEGAMOS NESSA SITUAÇÃO É PORQUE OS ELEITORES ITAJUBENSES ESCOLHERAM ESTA OPÇÃO. E ALGUNS DELES, PESSOAS DE BEM E ESCLARECIDAS, CONTINUAM ACREDITANDO QUE ITAJUBÁ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

Anônimo disse...

NOS ÚLTIMOS ANOS NAS REDES DE TELEVISÃO E NOS GRANDES JORNAIS DE MINAS ITAJUBÁ SÓ FOI MOTIVO DE MÁS NOTÍCIAS. SE ESQUECERAM DE ITAJUBÁ, JÁ É UMA EXCELENTE NOTÍCIA.

Anônimo disse...

Nao precisamos da imprensa, por aqui ta td sob controle,é ele na cabeça, tranqüilo, tranqüilo, ah....

Anônimo disse...

Napoleão Bonaparte, segundo registros, classificava seus soldados em quatro tipos:

1. os inteligentes com iniciativa;

2. os inteligentes sem iniciativa;

3. os ignorantes sem iniciativa e

4. os ignorantes com iniciativa.

- Aos inteligentes com iniciativa, Napoleão dava as funções de comandantes gerais ... estrategistas.

- Os inteligentes sem iniciativa, Napoleão deixava-os como oficiais para receberem ordens superiores ... para cumpri-las com diligência.

-Os ignorantes sem iniciativa, Napoleão os colocava na frente da batalha, os rotulados de buchas de canhão.

- Os ignorantes com iniciativa, Napoleão os odiava e não os queria em seus exércitos.

- Um ignorante com iniciativa é capaz de fazer besteiras enormes e depois dissimuladamente, tentar ocultá-las.

- Um ignorante com iniciativa faz o que não deve, fala o que não deve, até envolve-se com quem não deve e depois diz que não sabia..

- Um ignorante com iniciativa faz perder boas ideias, bons projetos, bons clientes, bons fornecedores, bons homens públicos.

- Um ignorante com iniciativa produz sem qualidade, porque resolve alterar processos definidos e consagrados.

- Um ignorante com iniciativa é, portanto, um grande risco para o desenvolvimento e o progresso de qualquer organização.

Você sabe como se livrar dos ignorantes com iniciativa?

Comece pelas eleições.

“Há tanto burro mandando em homens com inteligência, que às vezes chego a pensar que burrice é uma ciência!” - Rui Barbosa (1849 - 1923)