Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

E NÓIS NESSA ?


E para o Sul de Minas ? e para Itajubá ? o Trevo do Jardim das Colinas é uma necessidade e prometido pelo pessoal do poder "n" vezes. 

Com a palavra os deputados Dalmo Ribeiro, parceiro de séculos da atual Administração. O deputado itajubense Ulysses Gomes, que por ser oposição ao governo Zema, deve ter tido conhecimento do plano através dos jornais.

Romeu Zema, lançou, nesta quinta-feira (10), um plano de retomada econômica para o Estado que inclui um pacote de 35 obras públicas, com investimentos de R$ 1 bilhão, e ações de desburocratização, com o objetivo de tornar o Estado mais atraente para empreendedores.

As 35 obras estão em diferentes regiões do Estado e, de acordo com o governo, a expectativa é que elas gerem 35 mil empregos diretos e indiretos e contribuam com mais de R$ 3 bilhões para o Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios mineiros. Todas elas já estão em andamento ou serão iniciadas nos próximos seis meses, com recursos estaduais, federais, de saldos de convênio já firmados e de acordos com a iniciativa privada.

Entre as obras, estão a implantação de bacias de detenção para o controle de cheias no córrego Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana, a pavimentação e melhoria do trecho rodoviário de acesso ao Inhotim, em Brumadinho, na mesma região, e a construção e ampliação de escolas e centros socioeducativos. A ampliação e a reforma do Hospital Israel Pinheiro (Ipsemg) e a reforma do Hospital da Polícia Militar, em Belo Horizonte, também serão realizadas.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso nosso edil KD, Kleber davidi, o cara das pombinhas, traz agora um tema importantíssimo, muda minha vida, nem consigo dormir:https://www.itajubanoticias.com.br/noticia.php?estilo=Variedades&id=6999 CAMARADA ASSIM NÃO DÁ, ASSIM NÃO PODE....