Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CINE BRASIL


 Filmes de terror em cartaz:

1 - O BONECO ASSASSINO

“É inadmissível, perdemos o ano letivo. Por outro lado, fica vendo sindicato dos professores –esse pessoal deve saber como é a ideologia de quase todos os sindicatos do Brasil. É um pessoal de esquerda radical. Para eles, está muito bom ficar em casa por dois motivos. Primeiro que, para eles, não trabalham, ficam em casa. E outra: colaboram para que a garotada não aprenda mais coisas, não volte a aprender e se instruir.”

2 - NA NATUREZA SELVAGEM

O Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente. E alguns não entendem como, é o país que mais sofre ataques vindo de fora no tocante ao seu meio ambiente. O Brasil está de parabéns da maneira como preserva esse seu meio ambiente”.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Novela, documentário, jornalismo, não! 2 filmes de horrores para comemorar os 70 anos da TV.

Anônimo disse...

Na natureza selvagem - Into the wild, é um dos mais impactantes filmes sobre a busca do alto conhecimento ou da busca interior.

Adoro cinema: "Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca."

Edson Riera disse...

Alaska,

Um livro sempre relido.

Zelador