Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2020

AGORA VAI !


Pensando em como ajudar e se aproximar da população negra no Brasil, o Google for Startup iniciou o Black Founders Fund, uma iniciativa que se propõe a dividir R$ 5 milhões em investimento em statups criadas e lideradas por negras e negros. O diferencial dessa iniciativa é que o Google não terá nenhuma contrapartida ou participação societária na empresa investida.

Além do investimento inicial, as startups terão créditos em produtos do Google, mentores para ajudar no seu desenvolvimento e vão participar dos programas realizados pelo Google for Startups Brasil.

Só lembrando, em campanha na eleição presidencial de 1994, o candidato do PSDB à Presidência, Fernando Henrique Cardoso, disse :

"Sou mulatinho e tenho o pé na cozinha".

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa e outras iniciativas permitem nos redimir minimamente do dano que causamos aos irmãos negros ao longo de séculos. observador da cena

Anônimo disse...

Ora, ora 🤔

Anônimo disse...

Viu a repercussão do lançamento do programe de trainee da Magazine Luíza? Deputados bolsonaristas encabeçam as críticas. Representam o que chamam de racismo estrutural. Essa é a direita no Brasil. Como 54% dos irmãos brasileiros são negros ou descendentes a resposta deveria vir nas urnas.