sexta-feira, 21 de agosto de 2020

RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO


Ocupando oito páginas do Jornal Itajubá Notícias desta semana, a publicação do Relatório da Administração da AISI - Associação de Integração Social de Itajubá, mantenedora do Hospital e participante (40%) na Faculdade de Medicina de Itajubá.

Números e informações merecedores da atenção dos itajubenses.

Adiantando, a Nota 44 do Relatório, aborda a "venda parcial da Faculdade de Medicina de Itajubá", sendo que a participação da AISI na nova empresa (Centro de Ciências em Saúde de Itajubá S.A) passou a ser 40%.

Conforme contrato, a totalidade dos bens ativos ( exceto bens imóveis)* e de direito relativos a Faculdade de Medicina de Itajubá, incluindo o direito de mantença, foram conferidos a nova empresa.

*Informado na Nota 22, que a instituição (AISI) tem todos os seus bens imóveis (terrenos e prédios) penhorados. As penhoras foram requeridas pelos processos de execução fiscal de impostos e contribuições (IRRF, PIS,INSS E FGTS).

A Faculdade de Medicina de Itajubá continua com o funcionamento de suas atividades no mesmo prédio da Associação (AISI ?) pagando a Associação (sic)  um valor de aluguel de R$ 150.000,00 fixos mensais.
O Centro de Ciências em Saúde de Itajubá S.A também através de contrato, custeia junto a Associação, através do Hospital das Clínicas, o ensino dos alunos de 3º,4º,5º e 6º ano, da Faculdade de Medicina, um valor variável de R$ 240.000,00 mensais.

Blog: Vamos consultar os universitários e voltaremos a abordar o assunto.      

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

🤔🤫🤭