Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2020

AGORA VAI !


O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni também é médico. Ele graduou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná e fez pós-graduação em Pediatria e em Saúde Pública.

O alcaide sugeriu mais uma opção de tratamento à covid-19 no município: aplicação de ozônio, pelo ânus, em casos que tiveram diagnóstico do novo coronavírus. Trata-se de ozonioterapia. 

Segundo o prefeito:

“Com isso, nós vamos ser autorizados a ter um laboratório de ozônio. Já estamos definindo o local e providenciando os aparelhos”.

Em tempo:

Não há estudos científicos que comprovem a eficácia ou segurança desse tipo de terapia contra a covid-19 nem recomendação de autoridades de saúde.

Blog: Informações dão conta que o presidente Bolsonaro está estudando o caso e não está descartado que passe a recomendar o tratamento.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente se o presidente toma, receita, carrega e difunde remédio sem comprovação científica, por que prefeitos não podem indicar o que lhes vem a cabeça?
Conforme um anônimo que postou aqui, o de Paranaguá comprou e distribuiu o anti parasitário mata lombrigas Imverctina que para a população da cidade.
Por que esse de Itajaí não pode receitar que tomemos naquela lugar com Ozônio?
"Dois a três minutinhos diários e um cateter fininho".....declarou
Temos conhecimento de várias pessoas amigas e esclarecidas daqui que tomaram e tomam a Imverctina.
Espero que fiquem longe do ozônio.
Há até um vídeo de um conhecido farmacêutico Itajubense postado nas redes recomendando o vermífugo.
Tétrico.
Oremos.

Anônimo disse...

Muita gente vai aderir viu Zelador, os do armario então....

comentarista atento disse...

O prefeito Rodrigo Riera falou na rádio Futura na segunda (dá pra ouvir no Facebook) que pediu para o hospital e mandou alguém pedir para a Santa Casa para tirar pessoas que não estão graves da UTI e lavar para leito clínico porque isso piora os números de Itajubá no Estado e ele não consegue reabrir bares e restaurantes com tanta gente na UTI. Isso é muito grave. Quem é o prefeito para decidir quem deve ir ou não para a UTI? Parece que ninguém notou esse absurdo do prefeito.

Anônimo disse...

Os "absurdos" são questões politicas tambem, eita BRASILZINHO, é o fim da picada cada um se metendo onde não deveria , politicagem nada mais....

Anônimo disse...

Itajubá em 26/07 359 casos com 5 mortes. Em 04/08 510 casos com 7 mortes aumento de 142% nos casos. Pouso Alegre em 27/07 844 casos em 05/08 1.082 casos aumento de 128%. 17 mortes
No caso daí os dados são de pesquisa no blog e no site PMI para os casos atuais. Os dados dos caos antigos sumiram. Continuo estranhando.

Edson Riera disse...

Sobre o Prefeito no rádio:

Não ouvi. Mas me chamou atenção o seguinte: Ele pediu uma providência para o hospital. E pediu para alguém pedir para a Santa Casa. Confirma o distanciamento absurdo e inexplicável que o prefeito criou entre a Administração e a nossa Santa Casa de Misericórdia.

Zelador

Anônimo disse...

Sinônimo de misericórdia é compadecimento (substantivo masculino, ato ou efeito de compadecer-se; compaixão, condescendência, benevolência.) NO dicionário existente naquele prédio na Av. Dr. Jerson Dias estas palavras e seus significados não existem. Talvez só depois de 01/01/21.