Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2020

VENTOS DE GUERRA


Bom moçada. Ficou definido que o pleito (argh!) municipal será realizado no dia 15 de novembro.

Importante: Dia do aniversário do Flamengo, que completará 125 gloriosos anos. Ah ! também aniversário da Proclamação da República (131 anos).

Atenção rapaziada da oposição para as datas limites (a situação sempre tem um time de advogados especialistas para fazer a marcação em cima).

1 - A partir de 11 de agosto: emissoras ficam proibidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena de cancelamento do registro do beneficiário.

2 - De 31 de agosto a 16 de setembro será o período para realização das convenções partidárias e à definição sobre coligações.

3 - Data limite para registro das candidaturas: 26 de setembro e início da propaganda eleitoral.

4 - Dia 27 de outubro: prazo para partidos políticos, coligações e candidatos divulgarem relatório discriminando as transferências do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (Fundo Eleitoral), os recursos em dinheiro e os estimáveis em dinheiro recebidos, bem como os gastos realizados.

5 -  Dia D

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zé, lembrando coligações só para candidatos a prefeito. Eleição duríssima para a câmara. observador de cena

Anônimo disse...

Dia de pregar o pé na bunda desses incompetentes....pode colocar ai um dia depois do dia D.dia de fazer currículo e ir para fila do sine.Ass 3pontos

Anônimo disse...

Sebastiãozinho manda avisar que está tudo sob controle!! A burra está abarrotada, todas as chapas definidas e o departamento jurídico da campanha foi reforçado.
Mais 4 anos, depois mais 4 e mais 4, em 2022 RR deputado estadual. kkkk

Anônimo disse...

E as "ferramentas" continuam sob controle, azeitadas, cheirando a novo, eita, a nave vá, kkkkk