Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2020

QUE PAÍS É ESSE ?



Sem ministro da saúde no período mais crítico da história, com um ex-ministro que esfacelou a educação, um ministro do meio-ambiente que desacreditou o País perante o mundo, um irresponsável pelas relações exteriores, um presidente desacreditado, um STF aparelhado e politizado, um Congresso merecedor de todo o descrédito, e os militares atônitos. 

Uma pandemia sem controle.

Bastante ilustrativo: Na capital federal, uma serpente Naja, pica um estudante que foi parar na UTI. 

Dois dias sem internet, sem televisão e sem jornais. E na volta, o pré-caos.

E sem perspectivas.

Desmintam o "viver é perigoso", por gentileza.

Viver é Perigoso 

7 comentários:

Anônimo disse...

Este é o NOSSO PAÍS Zelador, sem lenço sem documento democrático nas mãos da politicagem sem fim, bombardeado pelos vagabundos q insistem em ROUBAR dinheiro e SONHOS de um povo fragil, q vive de ilusão, de esperança e migalhas!

Anônimo disse...

Impossível desmentir. Tem hora que dá vontade de se isolar pra sempre Entregar nas mãos de Deus. Antes da eleição de 2018 e da enorme polarização um amigo me disse que o os petralhas tinham nos empurrado para votar num incompetente e despreparado. Argumentei que não. Vestida a faixa achava que ele mudaria. Até que montou um ministério no começo bastante razoável. Agora está totalmente perdido sem rumo com a justiça batendo as portas do palácio, da família e teve que optar pelo centrão. Some-se a isso o congresso, o supremo e para coroar a pandemia. Mais de 70.000 compatriotas mortos. Economia em frangalhos. Caldo perfeito para a descrença. Oremos.

Anônimo disse...

Vírus
Pouso Alegre há uma semana 405 casos hoje 540 Itajubá há uma semana 114 casos ontem 194
Dizem que subiu porque estão testando mais. Realmente a testagem embora pequena (1.000) serve para definir atuação, áreas e prioridades, mas no final das contas o que interessa é que tem mais gente contaminada que contaminaram outras. E as atividades continuam quase que livre e soltas.

Anônimo disse...

Eu odeio ter de falar isto. Meus amigos criticam, mas tenho que continuar falando e, escrevendo.
Não é possível estarem surpresos com o resultado?
O sujeito veio do baixo clero, centrão, passou por 8 partidos, foi aliado do Roberto Jeferson e cia.
Foi expulso do exército devido à indisciplina e insubordinação. Os comandantes deste elemento consideravam o mesmo uma pessoa extremamente ambiciosa e com grande sede de poder e riqueza.
Ficou quase 30 anos como deputado do baixo clero / centrão (tem que repetir)...Nada, absolutamente nada saiu de bom nestes 30 anos, só gritaria nervosa...
Os 3 filhos nunca trabalharam e como o papai viveram e vivem nas tetas do estado.
Como dizem, é de onde não se espera nada que não vem nada mesmo!
No caso, esperavam. Esperavam nascer um lindo alazão de uma mula velha!

Anônimo disse...

- TODOS NÓS QUEREMOS O MELHOR PARA O BRASIL.

- O Gen Pazuello é formado na Academia Militar das Agulhas Negras, na arma de Intendência, possuindo mais de 40 anos de experiêncial em logística e administração.

- Em 2014/2015 na sua primeira grande missão como Oficial General foi na criação do Centro de Obtenções do Comando Logístico do Exército.

- Em 2016, nos JO Rio 2016, o Gen Pazuello e sua pequena equipe foram convocados para a gestão da Logística Olímpica e Financeira na parte de Segurança e Defesa. A competição foi um sucesso e elogiada no mundo todo.

- Entre 2018 e 2020, a situação de Roraima foi agravada com um crescente número de venezuelanos fugindo da ditadura e fome de Maduro. Também lá o Gen Pazuello ficou à frente da Operação Acolhida. A ONU e o mundo elogiam até hoje as ações do Exército na região.

- Quis o destino que o Gen Pazuello assumisse a interinidade da Saúde em maio último. Com 5.500 servidores no Ministério o Gen levou consigo apenas 15 militares para a pasta. Grupo esse que já o acompanhava desde antes das Olimpíadas do Rio.

- Pazuello é um predestinado, nos momentos difíceis sempre está no lugar certo para melhor servir a sua Pátria.

- O nosso Exército se orgulha desse nobre soldado.

JAIR MESSIAS BOLSONARO

Anônimo disse...

Vamos la , falar do NOSSO BOZO, td bem, melhor q falar dos LADRÕES, CORRUPTOS, VAGABUNDOS, tão soltos e loucos pra voltar, vão claro, mas pir enquanto nao esta fedendo tanto, kkkkkkk, fididinhos vão voltar? Eita

Anônimo disse...

Eu odeio falar isso camarada, nosso povo np fundo acaba merecendo um governo corrupto, ladrão, vagabundo,como tantos q ja estiverem, federal, estadual e municipal, não tem solução, tbem uma IMPRENSA corrupta arrogante e dominante, nao tem jeito, e por fim temos q viver "acabrestado", de cabeca baixa com migalhas, num PAÍS tao grande, mas tambem grande de ignorancia, infelizmente! E punto! Vamos vivendo....