Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2020

NOVO NORMAL


Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Você deve ter visto recentemente manchetes envolvendo a Nasa e a descoberta de "evidências" que "comprovariam" ou "confirmariam" a detecção de um universo paralelo. Na política está confirmado. Ganhou força nos últimos dias a proposta de lei de quarentena eleitoral para certos cidadãos ocupantes de carreiras no judiciário, no ministério público e nas forças de segurança. Falam em 8 anos para poderem se candidatar. Alvo principal seria Sérgio Moro que se topasse candidatar nadaria de braçada principalmente no universo de eleitores avessos ao PT e naqueles que votaram e se sentem traídos pelo governo Bolsonaro. Aí descobriram que Moro não pode ser atingido por causa do principio constitucional da irretroatividade das leis. Descobriu-se então um novo alvo: Deltan Dallagnol famoso procurador chefe da Lava Jato. Os detentores dos poderes se uniram para abortar possíveis candidaturas que abalariam o sistema.
Por que o universo paralelo?
Não é o mesmo caso aqui na terrinha? Matar, abortar, impugnar candidaturas incomodas no nascedouro, antes da posse e até mesmo depois dela? observador de cena

Anônimo disse...

Em vez de discutir a quarentena para certas funções por que não votam a prisão após condenação em 2ª instância. Não chega de enrolação? Onde estão os bolsominions? Depois da soltura do Lula todo mundo se calou? Por que o governo eleito com essa bandeira não se mexe? Comprometimento futuro dos protegidos e familiares?

Anônimo disse...

Prisão??? Livre, liberdade, viva o Brasil dos ricos e dos pobres, de espírito, nao tem jeito não....