Translate

terça-feira, 21 de julho de 2020

LIDERANÇA POLÍTICA ?


Outro destrambelhado. Roberto Jefferson.

Começou sua vida artística (ou melhor política - foi apresentador de tv) em 1971 no famoso MDB. Cansou-se de ser eleito deputado. Pego com a boca na botija foi cassado por corrupção. Condenado e preso teve a pena aliviada por firmar delação premiada.

Hoje, apoia o Presidente Bolsonaro e usa o espaço que lhe dão para atacar e ofender.

Foi liderança na tropa de choque do Collor. Pediu voto para Ciro e para o Lula.

Embora tenha tido itajubenses ilustres no Partido, o PTB sempre seguiu cambaleante. Foi fundado por Getúlio Vargas em 1945. Era bastante chegado nos sindicatos. Em 1965, como todos os outros partidos, foi extinto pelo AI-2. Foi refundado em 1981, tendo na direção a Ivete Vargas.

Roberto Jefferson está por lá há séculos. É o atual presidente do partido. 

Hoje, a mídia republica uma entrevista dada pelo Sr. Jefferson a um órgão bolsonarista, quando dispara ofensas pessoais e inadmissíveis aos Ministros do Supremo. 

Deve estar doido para voltar para debaixo dos holofotes e na sequência, nesse proceder, certamente, para a cadeia.  

Liberdade de expressão está muito distante disso. Caso de fake news com assinatura.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Como o presidente tá meio calado o Jeferson se apropriou do espaço. Para o canal bolsonarista Questione-se no Facebook disse coisas não tem paralelo na história política recente. Um ser desprezível, oportunista, e desonesto. Acho que foi a última tentativa de se cacifar (imaginem)ao cargo de Ministro do Trabalho. Certamente vai dar com os burros n'água.Ou como você disse na cadeia.