Translate

domingo, 19 de julho de 2020

E SE DER DEMOCRATAS ?


"Bolsonaro abraçou Trump e se comprometeu com ele, quase em nível pessoal, o que limita a capacidade do Brasil de construir um relacionamento bipartidário em Washington"

Thomas Shannon - Ex -Embaixador dos EUA no Brasil

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Reeleição... só perde os incompetentes!

Anônimo disse...

Caríssimo:
Cenário de hoje muito provável a vitória democrata. Lá como aqui o presidente erradamente dobrou a aposta na condução da pandemia e das manifestações contra o racismo. Brigou com governadores. Também se deu mal nas receitas tais como a cloroquina e ingestão desinfetante. Tenta desacreditar seu maior auxiliar infectologista. O pupilo daqui como um boneco de ventríloquo o segui. Concretizando as previsões eleitorais americanas e a condução politizada do Itamaraty estaremos lascados e solitários. Da guinada direitista de 2018 no mundo e após o equivocado Brexit, sobrarão o Bolsonaro, o Orban da Hungria e aquele folclórico da Ucrânia. Como nas questões ambientais quando levamos um tranco nacional e internacional, nas relações exteriores acabará acontecendo o mesmo. Diagnósticos errados levaram a um ano e meio perdidos. Tomara que pare por aí.

Edson Riera disse...

Tomara que pare -

Análise clara. Falou e disse.

Zelador

Anônimo disse...

Os diplomatas José Maria da Silva Paranhos Junior o Barão do Rio Branco, Joaquim Nabuco e Osvaldo Aranha devem estar se revirando nas tumbas com a condução atual do Itamaraty.

Anônimo disse...

Repito, só perde reeleição os incompetentes! Anote ai!