quinta-feira, 25 de junho de 2020

SOB A LUZ DE VELAS


"Vivemos tempos sombrios, onde as piores pessoas perderam o medo e as melhores perderam a esperança”

Hannah Arendt

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, mas o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estao cheias de dúvidas e as pessoas IDIOTAS estao cheias de certeza.Ta dificil camarada! 😩🙄

Anônimo disse...

pesquisa data folha 64% acham que o presidente sabia onde estava o queiroz. como o lula vai negar. só o amigo sabia. outra semelhança segundo jornal tribuna de santos queiroz teria ficado no apartamento do amigo advogado no guarujá. atibaia e guarujá repetição. direita esquerda tudo a mesma coisa. rsssss

Anônimo disse...

O filósofo Frances Voltaire certa vez lá no século 18, deixou registrado nos anais da história um pensamento que do século 18 vem perdurando até agora no século 21.
Disse ele que existem 2 tipos de ladrões:
O primeiro é o ladrão comum: é aquele que rouba o seu dinheiro, sua carteira, relógio, telefone, etc.
O segundo é o ladrão político: é aquele que rouba o seu futuro, seus sonhos, seu conhecimento, seu salário, sua educação, sua saúde, sua força, seu sorriso, etc.
Uma grande diferença entre estes dois tipos de ladrões, é que o ladrão comum escolhe-o para roubar os seus bens enquanto o ladrão político é você que o escolhe para ele o roubar. E a outra grande diferença, não menos importante, é que o ladrão comum é procurado pela polícia enquanto o ladrão político é geralmente protegido por um comboio policial. Pense antes de escolher o seu ladrão, da próxima vez…

Anônimo disse...

Verdade!☝️☝️☝️