Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2020

AGORA VAI !


Os senadores têm nas mãos nesta quarta-feira (24) a possibilidade de dar uma vida mais digna a mais de 30 milhões de brasileiros que não têm água tratada e a outros 104 milhões que ainda convivem com esgoto a céu aberto, sem tratamento.

Há mais de dois anos em debate no Congresso Nacional, com idas e vindas e medidas provisórias que caducam, a proposta do novo marco legal do saneamento básico deve ser votada nesta quarta. Se aprovado pelos senadores como está, o texto segue para sanção do presidente da República.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

O contágio de coronavírus no Brasil parou de cair depois de três semanas seguidas de desaceleração, segundo cálculos do Imperial College, uma das principais instituições globais de pesquisa de epidemias. Pela nona semana seguida, o país apresenta taxa acima de 1, o que indica que a transmissão está fora de controle. Com base no número de mortes registradas no Brasil, os cientistas também calculam que o número de casos de coronavírus no país é de cerca do triplo do declarado: o total acumulado de brasileiros contaminados seria de mais de 3 milhões.
Uma das causas é a falta de saneamento podes crer. Estamos lascados!