Translate

segunda-feira, 25 de maio de 2020

SURREALISMO


Peraí ! armar a população para a guerra civil para lutar contra quem ? Um lado a gente imagina que poderia ser de milicianos/direita radical. Dizem que o "povo", também estaria fechado com eles. 

As hostes contam com os EUA e Israel como aliados. Suas bandeiras tremulam nas manifestações.  Apenas carece de serem avisados

Mas quem seriam os adversários ? Talvez, juízes, jornalistas, repórteres, Alguns governadores, prefeitos, logicamente, desarmados.

Esse coronazinho de meia-tigela não faz frente.  

Políticos de oposição ? Juntando todos os comunistas declarados não dá para lotar uma kombi. 

Os petistas já estão felizes com a concessão de liberdade condicional. 

Demais políticos se refestelando em cargos públicos. 

Estudantes de quarentena, desanimados, mal informados e quase alienados.

China ? tirem o som. São inimigos estratégicos. Compram nossa produção de alimentos. 

Talvez os ferozes adversários sejam aqueles que desprezam o uso indiscriminado da cloroquina contra a pandemia e aqueles que pregam uma volta seletiva e controlada das atividades.

Tudo bem...só queria entender.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

Camarada esta fala é realmente de um Presidente q tenho q respeitar, o resto é bobagem! Assiste ai! Valeu! https://youtu.be/Tb16mt6xyKo

Anônimo disse...

Do Twitter " O brasileiro tem de se tornar um povo rico, ARMADO, culto e feliz. quem se opõe a isso tem que ser jogado na privada com a devida permissão dos cocos." Olavo de Carvalho - guru do governo e ideólogo (uns dos significados segundo o pai dos burros - Indivíduo que se foca, quase exclusivamente, nas ideias abstratas, evitando, por sua vez, as ações e/ou realidades).
Ciro Gomes disse uma verdade (pelo menos uma). "Querem armar quem? 100 milhões de brasileiros ganham menos de 400,00 per capita/mês.Um revolver nacional, pelas vias legais e dos mais baratos custa 3.200,00. Quem vai comprar?". Acrescentaria eu os bandidos, traficantes, as milícias. Beleza! Vamos armá-los mais!

Anônimo disse...

Senhor Doutor Zela Dor!!!

Não seria "refestelando"????

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Edson Riera disse...

Doutor Zelador

Grato pela correção. O texto estava totalmente sem sentido. Agora sim.

Sinta-se a vontade para corrigir erros de grafia. De pontuação não, porque eu não entendo nada e nem quero entender. Pontuo seguindo a minha respiração.

Abraço

Zelador