terça-feira, 5 de maio de 2020

GOVERNANDO POR TENTATIVAS


Firme como uma geleia.

2/12/2019 -  Nomeado o novo presidente da Funarte, Dante Mantovani é maestro e também tem um canal no YouTube em que discute temas relacionados à cultura.

4/3/2020 -  O maestro Dante Mantovani, uma das nomeações mais controversas da gestão de Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura, foi demitido da presidência da Funarte. Sua exoneração foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, junto com a nomeação de Regina Duarte para o comando da Cultura do governo Jair Bolsonaro.

5/5/2020 - O maestro Dante Henrique Mantovani foi reconduzido ao cargo de presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte). A nomeação foi publicada no "Diário Oficial da União", com a assinatura do ministro chefe da Casa Civil, Braga Netto.

5/5/2020 - Jair Bolsonaro tornou sem efeito o ato do chefe da Casa Civil, Braga Netto, que renomeou Dante Mantovani para a presidência da Funarte.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimos de tentativas vive o governo tentou, tentou, tentou até conseguir trocar o comando da PF. Pergunta que não quer calar por que essa OBSESSÃO de mais de um ano para trocar o comando da PF no RJ? Por que? por que? Por que? Bolsominions com a palavra.

Anônimo disse...

Bobeirinha, bobeirinha, kkkkkk